NFL

Texans x Seahawks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Texans x Seahawks

Antes de mais nada, no último domingo (12), Texans x Seahawks se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, em confronto válido pela semana 14 da NFL. Dessa forma, o Seattle Seahawks, venceram o time da casa pelo placar de 33 x 13 e chegou a 38,5% de aproveitamento na temporada, 5-8. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HOUSTON TEXANS X SEATTLE SEAHAWKS

1º QUARTO: SEATTLE NA FRENTE, DE VIRADA

Primeiramente, o jogo começou com os Texans indo para cima dos visitantes. Nesse sentido, logo na primeira campanha, com duração de quatro minutos, os mandantes abriram o placar. Na primeira para o goal, Davis Mills saiu do pocket, quebrou um tackle antes de passar para Brevin Jordan já na end zone. Após o extra point de Ka Imi Fairbairn, os mandantes estavam na frente, 7 x 0.

Dito isto, os visitantes precisavam reagir para tirar essa desvantagem no placar. Então, após uma 4ª para seis jardas, o time decidiu chutar o field goal e diminuiu o placar. Quando tudo parecia perdido, já com o cronômetro zerado, com um um play action, Penny avançou para o touchdown com uma corrida desde a linha de 30 jardas. Myers chutou para o extra point e confirmou a virada, final do 1º quarto 10 x 7 para Seattle.

2º QUARTO: TEXANS NÃO DESISTEM DO JOGO 

O jogo começou com o time da casa novamente tomando as primeiras ações ofensivas. Porém, logo após um sack de Woods, o time ficou com a bola após uma falta pessoal, mas novamente não conseguiu concluir o ataque e foi par o field goal. Fairbairn acertou o chute para 21 jardas e empatou a partida. Mas estava mesmo difícil para eles, com um passe da linha de 50 jardas, Russell Wilson conectou Lockett que recebeu e já cair na end zone e ampliou novamente para os visitantes, faltando 52 segundos para o fim.

Mas parece que os Texans não queriam desistir da partida. Logo, começaram a campanha, mas sabiam que não dava tempo para muita coisa, principalmente com uma terceira para 20 jardas. Por fim, restou o field goal para o time da casa. Mais uma vez o kicker entrou em ação e acertou um chute para 61 jardas, o jogo foi para o intervalo 16 x 13 para Seattle.

3º QUARTO: MYERS AUMENTA PARA SEATTLE

Na volta do intervalo, o jogo esfriou bastante e as defesas estavam muito bem. Por isso, ninguém conseguiu anotar touchdown no penúltimo quarto da partida. Essa configuração da partida estava boa para o time de Seattle, mas ainda melhorou. Em um ataque que progrediu pouco e após não conseguir em uma terceira para 17 jardas, o time preferiu chutar mais um field goal. Como resultado, após o chute de Myers para 38 jardas, o placar foi para 19 x 13 para os visitantes.

4º QUARTO: FINAL PERFEITO DE SEATTLE

No último quarto, o jogo foi completamente dominado por Russell Wilson e companhia. Em uma jogada incrível, Everett recebeu e tocou com o cotovelo na end zone e fez o touchdown. Seahawks ainda optou pelo extra point com touchdown e Lockett recebeu e converteu para aumentar. Dois minutos depois, Penny apareceu para mais uma corrida impressionante, o running back recebeu de Wilson, infiltrou e correu para seu segundo touchdown. Dessa forma, os visitantes dominaram o último quarto e venceram o jogo. Placar final 33 x13 para o Seattle Seahawks.

TEXANS X SEAHAWKS – E AGORA?

Agora, os Texans estão agora na 3ª colocação da AFC Sul. No próximo jogo visitam o Jaguars, rival de divisão, em jogo em que ambas equipes apenas cumprem tabela na NFL. Já a equipe de Seattle segue em 4º na NFC Oeste e vão viajar mais uma vez, agora para Los Angeles. Os Seahawks vão enfrentar também um time da mesma divisão, o Los Angeles Rams.

Foto destaque: Divulgação / Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top