NFL

Texans x Colts como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Texans x Colts

Antes de mais nada, no último domingo (5), Texans x Colts se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, em confronto válido pela semana 13 da NFL. Dessa forma, o Indianapolis Colts, do quarterback Carson Wentz, massacrou o time da casa pelo placar de 31 x 0 e chegou a 53,8% de aproveitamento na temporada, 7-6.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HOUSTON TEXANS X INDIANAPOLIS COLTS

1º QUARTO: COLTS NA FRENTE

Primeiramente, o jogo começou com os Colts mostrando quem mandaria na partida. Nesse sentido, logo na primeira campanha, com duração de cerca de três minutos e meio, o time abriu o placar. Com boa corrida de Taylor, que se viu livre da linha de duas jardas e avançou para o touchdown.

Dito isto, os visitantes dominaram todas as ações do 1º quarto, inclusive forçando um turnover do time da casa. Apesar de ter acertado o extra point, ainda deu tempo do kicker Michael Badgley desperdiçar um field goals. Assim, sem sequer um bom ataque dos Taxans, o quarto terminou com 7 x 0 para os Colts.

2º QUARTO: A VANTAGEM AUMENTA  

O jogo começou muito disputado, mas novamente a defesa dos Colts não deram chances para os mandantes. Os Texans também pareciam não estar muito afim de vencer o jogo, pelo que apresentaram. Então, parecia que o jogo iria para o intervalo sem ninguém pontuar.

Quando o cronômetro já estava perto do zero, após arriscar uma 4ª para polegadas quando ainda faltavam três minutos, o time visitante subiu para aumentar a vantagem no placar. Então, faltando menos de um minuto, com um belo passe de Wentz da linha de 10 jardas, Dulin recebeu para o 2º touchdown dos Colts. Somado ao extra point, o time foi para o vestiário com um 14 x 0.

3º QUARTO: VIROU PASSEIO

Na volta do intervalo, os visitantes dominaram completamente o jogo. Dessa forma, partiram para cima, sem tomar conhecimento da equipe da casa. Então, com a bola, novamente na primeira campanha do time, o Colts aumentou a vantagem para quase liquidar o jogo. Assim, após play action, Taylor passou pelo meio da defesa adversária e anotou mais um touchdown na sua conta.

Sendo assim, Badgley se redimiu e acertou mais um extra point na partida. Por fim, os Taxans ainda tentaram, mas não pareciam ter forças para superar a defesa dos Colts. Então, já no penúltimo quarto, a vantagem era praticamente irreversível, 21 x 0.

4º QUARTO: COLTS CONFIRMAM O MASSACRE

No último quarto, o jogo já estava muito tranquilo para os Colts, que só administraram. Nesse sentido, o Texans tentou uma quarta descida, sem sucesso, bola para os visitantes, de novo.  Após ter perdido uma terceira para o gol, para não arriscar o bom jogo, decidiram chamar de novo seu kicker para um field goal, com sucesso. Ainda havia tempo para mais, Jackson recebeu e avançou como quis para o quarto touchdown dos Colts. Placar final, nada mais, nada menos que 31 x 0.

TEXANS X COLTS – E AGORA?

Agora, os Texans estão agora na 3ª colocação da AFC Sul. O próximo jogo será contra os Seahawks, novamente em sua casa, buscando urgentemente uma vitória para melhorar o aproveitamento. Já a equipe de Indianapolis está em 2º na mesma divisão e têm um difícil confronto contra um dos líderes de conferência. Os Colts vão enfrentar o New England Patriots.

Foto destaque: Divulgação / Indianapolis Colts

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top