NFL

Texans x Chargers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Texans x Chargers

Antes de mais nada, no último domingo (19), Texans x Chargers se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, em confronto válido pela semana 16 da NFL. Dessa forma, o Houston Texans, venceu em casa casa pelo placar de 41 x 29 e chegou a 26,7% de aproveitamento na temporada, 4-11. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HOUSTON TEXANS X LOS ANGELES CHARGERS

1º QUARTO: TEXANS NA FRENTE

Primeiramente, o jogo começou agitado e com os Chargers na frente, após Dustin Hopkins acertar um belo Field Goal para 50 jardas. Porém o time da casa não queria sair perdendo já no primeiro quarto. Então faltando cerda de quatro minutos para o fim, veio a reação dos mandantes. O Texans tinham uma segunda descida para 16 jardas neste momento, o que é uma campanha difícil. Porém, em ótima jogada, com um play action que confundiu a marcação, Rex Burkhead avançou as 16 jardas e muito mais, correndo para o primeiro touchdown da partida. O time ainda confirmou o extra point, 7 x 3.

Ainda assim, o time de Los Angeles não se entregou e foi buscar mais uma chance de encostar no placar. Desse modo, Hopkins apareceu mais uma vez para pontuar, dessa vez chutou para 46 jardas e guardou no Y. Em resumo, um 1º quarto bem agitado com pontuação para todo lado, mostrou muito como seria o restante do jogo.

2º QUARTO: TEXANS ABREM VANTAGEM NO FINAL

Novamente os visitantes foram para cima no início e pontuaram primeiro. Ainda era uma primeira descida, quando os bloqueadores dos Chargers funcionaram muito bem e Jackson avançou da linha de 20 jardas para mais um touchdown terrestre no jogo, agora para a franquia de Los Angeles. Parece que, o jogo não podia ficar sem emoção nem um pouco, então quando faltavam cinco minutos para o fim Dominik Eberle tentou seu primeiro field goal acima de 50 jardas na NFL (51) e converteu para diminuir, 10 x 12.

A partir daí, os mandantes tomaram conta do jogo, principalmente após conseguir uma interceptação faltando menos de 3 minutos para o intervalo. Além disso, Mills achou um passe extraordinário da linha da end zone praticamente para Dorsett receber numa recepção de cinema, avançando para linha de 40 jardas. Por fim, Mills parecia calibrado, e na jogada seguinte conectou direto com Chris Conley já na linha de quatro jardas para avançar para o touchdown. Eberle ainda chutou para confirmar a vitória parcial do time da casa no intervalo, 17 x 12.

3º QUARTO: UM FIELD GOAL PARA O CHARGERS E MAIS NADA

Na volta do intervalo, o jogo esfriou um pouco, parece que os dois times sentiram o ritmo intenso que eles mesmo impuseram na primeira metade do jogo. Então, ficou mais fácil para as defesas pararem ambos os ataques. Porém, o penúltimo quarto também não poderia passar com o placar em branco. Por isso, quando faltavam quase cinco minutos para o fim, Hopkins, que foi um dos principais pontuadores dos Chargers na partida, chutou mais um field goal e converteu. A partida foi para o último quarto com um placar apertado, 17 x 15 para os donos da casa.

4º QUARTO: JOGO INSANO E VITÓRIA DOS TEXANS

O último quarto já começou com o Texans pontuando na sua primeira campanha. Em uma terceira para polegadas, o time recuou um pouco até a linha de quatro jardas para Burkhead anotar o seu segundo touchdown no jogo e para Eberle confirmar mais um extra point. O Kicker ainda anotou mais um field goal no jogo, cinco minutos após o touchdown. Porém, em uma terceira para duas jardas, os Chargers voltaram para o jogo, com Jackson novamente. O RB infiltrou pelo meio da defesa dos Texans para o touchdown. Com o placar elástico e o tempo passando o time de Los Angeles foi para o extra point com touchdown para conseguir dois pontos mais e Herbert achou Jared Cook na end zone para confirmar, 27 x 23 para o time de Houston.

Porém, faltando cerca de dois minutos e meio para o fim do jogo, os mandantes partiram para decidir a partida. Em noite inspirada, o quarterback do Texans achou um passe curto na mão de Collins na linha de oito jardas, já à frente do marcador para avançar para o touchdown, com o kicker mais uma vez cumprindo seu papel no extra point. Além disso, 40 segundos depois, Herbert soltou um passe sem rumo para Tavierre Thomas interceptar e avançar e cruzar a linha da end zone para os Texans. Com mais um chute de Eberle o placar estava em 41 x 23. Ainda deu tempo dos Chargers diminuírem o prejuízo com Josh Palmer, mas já era tarde. Placar final, 41 x 29 Houston Texans

TEXANS X CHARGERS – E AGORA?

Agora, os Texans estão na 3ª colocação da AFC Sul. No próximo jogo visitam o 49ers, ambos sem chances de playoffs já na semana 17 da NFL. Já a equipe de Los Angeles segue em 2º na AFC Oeste e agora voltam para jogar em seus domínios. Os Chargers vão enfrentar um rival de divisão na penúltima partida da temporada regular, o Denver Broncos.

Foto destaque: Divulgação / Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top