NFL

Tevin Coleman vem evoluindo em recuperação; veja boletim de lesões

Tevin Coleman, running back do San Francisco 49ers

“Devagar se vai ao longe”, já diria o velho ditado. E ele está funcionando para Tevin Coleman antes do Super Bowl LIV.

O técnico Kyle Shanahan conversou com a imprensa nesta sexta-feira (24) e trouxe atualizações em relação à condição do running back do San Francisco 49ers. Coleman passou por uma ressonância magnética e os resultados foram positivos.

O camisa 26 tem lidado com uma lesão no ombro desde que saiu machucado durante a final da Conferência Americana (AFC) contra o Green Bay Packers.

“Eles foram resultados positivos, então vamos ver como ele estará na semana que vem, mas ele não foi capaz de treinar hoje”, falou o head coach, após mencionar que Coleman pelo menos participou de atividades leves.

Coleman perdeu seu terceiro treino consecutivo e está oficialmente sendo listado como questionável no relatório de lesões dos Niners.

Confira mais notícias de lesões nos 49ers e nos Chiefs nesta sexta (24), mais de uma semana antes do Super Bowl LIV:

– Também no San Francisco 49ers, o linebacker Kwon Alexander (músculo peitoral), o defensive lineman Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa) e o safety Jaquiski Tartt (costelas) treinaram de forma limitada pelo terceiro dia seguido. O wide receiver Dante Pettis (doença) retornou aos treinos sem limitações, após ficar fora do treinamento de quinta.

– No Kansas City Chiefs, o defensive tackle Chris Jones (panturrilha) e o tight end Travis Kelce (doença/joelho) novamente treinaram de forma limitada. Kelce treinou de forma limitada na quarta e perdeu as atividades da última quinta devido aos mesmos problemas.

Jones e o safety Jordan Lucas (doença), que perderam treinos nesta semana, estão oficialmente sendo listados como questionáveis.

Comments
To Top