NFL

Teto do Mercedes-Benz Stadium estará fechado para o Super Bowl LIII

Mercedes-Benz Stadium, sede do Super Bowl LIII

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Super Bowl LIII será totalmente disputado em uma arena fechada. O plano para o duelo da noite deste domingo (3), em Atlanta, é abrir o teto do Mercedes-Benz Stadium para as festividades pré-jogo, incluindo o hino dos Estados Unidos e a passagem dos caças da Força Aérea americana, como revelou Brian McCarthy, vice-presidente de comunicações da NFL, via Twitter.

Contudo, para o aquecimento pré-jogo e a partida em si, o teto será fechado.

“Esse é o plano para o #SB53, caso o clima permita: o teto será fechado durante o aquecimento em campo e, então, aberto para as festividades pré-jogo, incluindo o Hino Nacional com o sobrevoo dos Air Force Thunderbirds. O teto será então fechado para o restante da noite”, escreveu o assessor da liga.

Esse será o terceiro Super Bowl consecutivo a ser disputado em um estádio coberto. Os dois anteriores foram no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, e no NRG Stadium, em Houston.

Os Patriots somam quatro vitórias e três derrotas em Super Bowls disputados em estádios fechados durante a era ‘Tom Brady-Bill Belichick’. As cinco aparições anteriores do time também foram todas em ‘domes’, três das quais os Patriots saíram derrotados.

Los Angeles Rams e New England Patriots se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) deste domingo, na final da temporada 2018 da National Football League.

A vitória dos Patriots sobre os Rams, no Super Bowl XXXVI, foi no Superdome, em Nova Orleans, outro estádio fechado.

Comments
To Top