NFL

Terry Peluga nega problemas na diretoria dos Bills

Terry Pegula, proprietário do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Terry e Kim Peluga, proprietários do Buffalo Bills, reiteraram que “não há verdade” na percepção de que há disfunção no comando da equipe.

“Eu sei como eu administro a minha vida ou administro nosso negócio”, disse Terry Peluga ao ‘The Buffalo News’. “Eu sei como tratamos as pessoas e eu conheço as pessoas que temos em nossa organização. Você não pode tirar os 17 anos (sem playoffs) dos Pelugas. Estamos nesse meio por X anos”.

“Não há fundamento, não há verdade nessa disfunção de conversa. Eu considero isso um insulto para a nossa organização e os Bills e as boas pessoas com os Sabres. Eles não podem estar felizes ouvindo isso”.

O time de Buffalo vem recebendo críticas pela forma como lidaram com duas entrevistas coletivas: a primeira de Anthony Lynn como treinador interino e a do general manager Doug Whaley de fim de temporada.

Lynn informou que não estava na reunião quando decidiram que Tyrod Taylor não seria o titular na semana 17. Já Whaley falou pelos proprietários sobre a demissão de Rex Ryan, mas não sabia os motivos da decisão tomada.

Os Pelugas não aparecem em uma entrevista coletiva desde quando Rex Ryan foi apresentado em 2015.

“Eu acho que há uma percepção de que somos inacessíveis”, disse Terry Peluga ao ‘The Buffalo News’. “Mas eu tenho sido consistente desde o dia um, quando eu comprei os sabres e, em seguida, os Bills. Ao possuir essas equipes, isso é sobre jogadores e treinadores. Nós não compramos equipes para aparecer na mídia. Eu deixei os jogadores e treinadores ficarem na frente dessa história”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top