NFL

Terry Peluga critica reversão de touchdown anotado por Kelvin Benjamin

Terry Pegula, proprietário do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Terry Peluga, proprietário do Buffalo Bills, criticou a NFL por ter revertido um touchdown anotado pelo wide receiver Kelvin Benjamin na primeira metade da derrota para o New England Patriots.

“Obviamente eles não estavam olhando para a mesma televisão que todo o país estava olhando, não é?”, disse ele nesta terça-feira. “Você provavelmente pode achar alguém nesse país que discorda (com a recepção) e eu sei que uma pessoa seria (o vice-presidente sênior de arbitragem da NFL) Al Riveron que está sentado em Nova York”.

“Mas, com todo mundo com quem conversei – e eles não são torcedores dos Bills e não são necessariamente anti-Patriots -, eles estão descontentes com essa decisão, o que simplesmente não é consistente com o que o replay (deveria ser)”.

Os árbitros em campos consideraram que Benjamin fez uma recepção de quatro jardas para touchdown após passe de Tyrod Taylor. A jogada daria a liderança no placar por 16 a 13, com um extra point a ser chutado e dois segundos no relógio para o intervalo. Após o replay, os juízes marcaram um passe incompleto porque o wideout pisou fora de campo.

Peluga falou como o replay deveria funcionar. “O replay foi desenvolvido para corrigir erros óbvios. E se você consegue olhar para a jogada 30 vezes em cinco ângulos diferentes e continua olhando e olhando isso, você fica com a marcação em campo. Isso é o que a liga tem feito desde que o replay começou. Dean Blandino, que foi chefe de replay no ano passado, disse que foi touchdown”.

Eu não sei o que está acontecendo, mas temos que corrigir isso. E não estou dizendo isso como proprietário dos Bills. Estou dizendo coo fã de futebol americano. Não podemos fazer as coisas do jeito que estão sendo feitas”.

Terry Peluga ainda disse que espera que a liga responda suas críticas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top