NFL

Terry Pegula ganha aval para comprar o Buffalo Bills

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

Com a condição de não mudar a franquia de lugar, Terry Pegula chegou ao acordo com a NFL e está liberado para comprar o Buffalo Bills. Segundo Ian Rapoport, repórter norte-americano, o anúncio deve ser oficializado ainda nesta terça-feira.

Terry Pagula, bilionário do setor de gás natural, já é dono do Buffalo Sabres e agora também vai comandar os Bills. O fato de já presidir uma franquia esportiva pesou muito à favor de Pagula, além da promessa de não tirar o Buffalo Bills do estado de New York.

O comitê financeiro da NFL vai se reunir na próxima semana e Pagula, após todos os trâmites legais, deve assumir de fato a presidência do Buffalo Bills no começo de outubro.

O preço pela franquia ainda não foi revelado. Recentemente, o Cleveland Browns foi vendido por aproximadamente 1.05 bilhões de dólares, quantia que deve servir de base para a negociação entre Pagula e os Bills.

Depois que o fundador do Buffalo Bills, Ralph Wilson, morreu em março, a franquia foi posta à venda e uma provável mudança de cidade foi constantemente veiculada. Contudo, com o a confirmação da venda para Terry Pagula, a franquia deve permanecer em seu local de fundação, trazendo alívio e esperança para os fãs do Buffalo Bills.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top