Com a condição de não mudar a franquia de lugar, Terry Pegula chegou ao acordo com a NFL e está liberado para comprar o Buffalo Bills. Segundo Ian Rapoport, repórter norte-americano, o anúncio deve ser oficializado ainda nesta terça-feira.
Terry Pagula, bilionário do setor de gás natural, já é dono do Buffalo Sabres e agora também vai comandar os Bills. O fato de já presidir uma franquia esportiva pesou muito à favor de Pagula, além da promessa de não tirar o Buffalo Bills do estado de New York.
O comitê financeiro da NFL vai se reunir na próxima semana e Pagula, após todos os trâmites legais, deve assumir de fato a presidência do Buffalo Bills no começo de outubro.
O preço pela franquia ainda não foi revelado. Recentemente, o Cleveland Browns foi vendido por aproximadamente 1.05 bilhões de dólares, quantia que deve servir de base para a negociação entre Pagula e os Bills.
Depois que o fundador do Buffalo Bills, Ralph Wilson, morreu em março, a franquia foi posta à venda e uma provável mudança de cidade foi constantemente veiculada. Contudo, com o a confirmação da venda para Terry Pagula, a franquia deve permanecer em seu local de fundação, trazendo alívio e esperança para os fãs do Buffalo Bills.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos