NFL

Terry McDonough fará nova entrevista para cargo de general manager dos 49ers

Terry McDonough, VP de player personnel do Arizona Cardinals

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

Terry McDonough, vice-presidente de departamento pessoal do Arizona Cardinals, fará uma segunda entrevista com o San Francisco 49ers para o cargo de general manager da franquia californiana, como foi noticiado em primeira mão pelo jornal ‘Arizona Republic’ e confirmado pela ‘ESPN’ norte-americana. O encontro será no sábado (28), em Atlanta.

Os Niners também devem se reunir novamente com Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, e ele é o grande candidato a ser o próximo técnico principal da equipe de San Francisco. Shanahan, que deve estar envolvido na entrevista de McDonough, não pode ser contratado antes do término do Super Bowl LI, já que o seu Atlanta Falcons vai enfrentar o New England Patriots na decisão, que será realizada no dia 5 de fevereiro.

Terry McDonough é um dos dois candidatos conhecidos para o cargo de GM que farão uma segunda entrevista com os 49ers. O outro é George Paton, general manager assistente do Minnesota Vikings, que também estará em Atlanta neste final de semana.

McDonough entrou na National Football League como olheiro, sendo estagiário nos 49ers em 1989. O time de San Francisco somou 14 vitórias e duas derrotas naquele ano e ganhou o Super Bowl XXIV. Assim, ele iniciou sua carreira como olheiro na NFL e ele acaba de completar sua 25ª temporada na liga em 2016.

Mais recentemente, o profissional completou sua quarta temporada nos Cardinals, incluindo a terceira como vice-presidente de pessoal. McDonough é o responsável por supervisionar os departamentos profissional e colegiado, bem como auxiliar nos contratos de atletas. Ele ajudou os Cards a obterem 44 vitórias, 22 derrotas e um empate em sua passagem até agora pela organização de Glendale.

O primeiro emprego fixo de McDonough na NFL foi em 1992, como olheiro do Cleveland Browns na região sudeste. Quatro anos mais tarde, ele foi para o Baltimore Ravens e se tornou o supervisor de faculdade do leste por três anos. Os Ravens faturaram o Super Bowl XXXV com o profissional na equipe. Em 2003, ele foi contratado pelo Jacksonville Jaguars e foi promovido para diretor de departamento pessoal em 2009.

Ele chegou aos Cardinals em 2013 como olheiro da região leste e foi promovido um ano depois, quando Jason Licht deixou a organização para ser general manager do Tampa Bay Buccaneers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top