NFL

Terri Valenti é a primeira mulher a ser oficial de replay da NFL; veja as manchetes da quinta-feira

Terri Valenti

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A National Football League anunciou Terri Valenti como a sua primeira mulher a ser oficial de replay instantâneo na história, se tornando a segunda árbitra em tempo integral da liga. Valentini tem vasta experiência no futebol americano, já tendo sido a primeira mulher a arbitrar um jogo profissional e ter trabalhado nos replays instantâneos na NFL nos últimos cinco anos.

– O Departamento de Justiça dos Estados Unidos renunciou da batalha legal pelo nome do Washington Redskins, após a Suprema Corte ter feito uma decisão em favor da banda Slants. Com isso, o time da capital deverá voltar a ter seu nome, que é considerado depreciativo, como marca registrada.

– Letroy Guion, defensive lineman do Green Bay Packers, cheirava álcool e maconha e tropeçou quando andava durante a abordagem policial que acabou com sua detenção. Além disso, seu discurso foi inadequado, sendo que ele teria dito: “Por favor, senhor, é meu aniversário. Alguém pode dirigir por mim”. Se adiciona a isso que ele jogou sua carteira a sua namorada para ela pagar sua fiança.

– Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams, ainda quer ganhar um novo contrato, mas ele não vai deixar isso atrapalhar sua preparação. “Eu estou apenas deixando meus agentes lidarem com isso. E tudo o que tenho que fazer é continuar trabalhando. Estou apenas trabalhando e veremos o que acontece”.

– O wide receiver Victor Cruz sente que ainda tem algo a provar agora que foi para o Chicago Bears. “Todos os dias, mesmo depois do Super Bowl ou de uma lesão de dois anos, eu sempre sinto que tenho algo a provar”.

– O plano da NFL de ter sua abertura de temporada de 2018 na China não vai rolar. Segundo o ‘Sports Business Journal’, a liga decidiu adiar seu plano em, pelo menos, um ano.

– Depois de se declarar culpado da acusação de agressão, o running back agente livre Antonio Andrews foi condenado a seis meses de liberdade condicional. Anteriormente, o jogador estava sendo acusado de agressão agravada.

– Bruce Smith, lenda da NFL, acredita que o defensive end Myles Garrett, primeira escolha geral do draft de 2017, será bem-sucedido. “Ele vai ser bem-sucedido. O nível de sucesso que ele pode alcançar pode depender das decisões que são tomadas em um estágio inicial da carreira”, disse ele.

– Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders, está distribuindo dois mil ingressos para um parque aquático local para quem se apresentar na quinta em sua loja de vestuário.

– Tom Pelissero, veterano repórter da NFL, anunciou que ele se juntou à ‘NFL Media’. Ele irá começar a trabalhar no primeiro dia de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top