NFL

Terrelle Pryor Sr. fecha contrato com o New York Jets

Terrelle Pryor, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets fechou com um dos últimos nomes de maior destaque remanescentes na free agency de 2018 e acertou na noite desta quinta-feira (22) com o wide receiver Terrelle Pryor Sr.

A contratação foi noticiada em primeira mão pelo ‘Newsday’ e confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Rich Cimini, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os detalhes contratuais não foram divulgados.

Pryor visitou os Jets nesta semana, além do Seattle Seahawks.

A chegada de Pryor significa que os Jets terão quatro veteranos com experiência na posição de wide receiver, com o grupo sendo liderado pelos titulares Robby Anderson e Jermaine Kearse. A organização nova-iorquina também conta com Quincy Enunwa, que está voltando de uma lesão no pescoço que o levou a ficar fora da temporada 2017 da NFL.

Além desses nomes citados, ArDarius Stewart e Chad Hansen, selecionados pelos Jets no draft de 2017, também devem competir por espaço.

Atualmente com 28 anos de idade, Pryor assinou um contrato de um ano de duração com o Washington Redskins no ano passado, rejeitando uma oferta de contrato de vários anos feita pelo Cleveland Browns, depois de um bom ano do recebedor na franquia de Ohio em 2016.

Contudo, a passagem pelo time da capital dos Estados Unidos foi apagada. Em nove jogos em 2017, ele fez 20 recepções para 240 jardas e um touchdown.

Pryor lesionou seu tornozelo na semana 2, durante uma vitória sobre o Los Angeles Rams, e ele acabou precisando passar por cirurgia em novembro. Assim, sua temporada terminou precocemente.

Em Washington, Pryor não foi um dos principais recebedores como ele foi em seus tempos em Cleveland.

Na temporada 2016, sua primeira integralmente atuando como wide receiver, Pryor fez 77 recepções para 1.007 jardas e quatro touchdowns.

O atleta mudou da posição de quarterback para wide receiver na offseason em 2015, mas ele só atuou em três jogos naquele ano, fazendo uma mísera recepção para 42 jardas.

Selecionado pelo Oakland Raiders na terceira rodada do draft suplementar de 2011, Terrelle Pryor foi titular em 10 jogos como QB nos Raiders e disputou outros cinco jogos em três temporadas em Oakland.

Em sua carreira na NFL até agora, Terrelle Pryor Sr. soma 99 recepções para 1.311 jardas e cinco touchdowns em 43 partidas de temporadas regulares. Ele também acertou 56,3% de seus passes para 1.994 jardas, nove touchdowns e 12 interceptações, e correu 102 vezes para 647 jardas e quatro TDs.

O safety Jamal Adams, um dos astros dos Jets, deu as boas-vindas a Pryor via Twitter.

Comments
To Top