NFL

Terrelle Pryor responde crítica de Alex Boone: não entendi de onde isso veio

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Wide receiver draftado pelo Oakland Raiders em 2011, Terrelle Pryor se destacou no elenco do Ohio State Buckeyes. Até para Alex Boon, seu ex-colega de equipe da faculdade e atual guard do Minnesota Vikings, que não teve papas na língua ao falar de seus tempos em campo com Pryor.

Em entrevista, Boon falou sobre alguns jogadores com quem trabalhou na universidade, e deu um destaque para Pryor. “Infelizmente, eu não conseguia aguentar um minuto com ele”, disse o guard para a ‘KFAN’, em Minneapolis. “O garoto era tão arrogante na época, ou odiava tudo sobre ele”, acrescentou o jogador, mais sutil impossível.

E, para quem achou que Terrelle Pryor ia deixar barato, o wide receiver recorreu ao Twitter para não levar o desaforo para casa. “Eu acredito fortemente que se você tem um problema com alguém, você diz na cara dele e não pelas costas! Acho que nem todo mundo pensa o mesmo”, escreveu o receiver.

Ainda sobre a polêmica, o wide receiver disse que não entendeu o porquê do sentimento de Alex Boone. “Eu não sei de onde isso veio”, disse o receiver. “Desejo tudo de bom para ele. Não tenho mais nada a dizer”. “Quando você é mais jovem, você é diferente. Você age diferente. Sua cabeça está completamente diferente. Eu tinha 18 anos quando conheci esse cara”, completou o wide receiver.

Depois de ser draftado pelos Raiders, Pryor ficou na franquia por três anos, e foi contratado pelo Cleveland Browns em 2015. Quanto a Alex Boone, o guard jogou no San Francisco 49ers de 2010 e 2015 e, nesta offseason, foi contratado pelo Minnesota Vikings.

Comments
To Top