NFL

Terrell Suggs afirma que pretende continuar na NFL em 2018

Terrell Suggs, linebacker do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Terrell Suggs, do Baltimore Ravens, ficou irritado com uma pergunta sobre aposentadoria no último domingo (31), logo após a derrota do time para o Cincinnati Bengals por 31 a 27, resultado que tirou a franquia de Maryland dos playoffs.

Questionado se uma derrota como aquela nos segundos finais do último quarto o mantém motivado para seguir atuando na National Football League, o camisa 55 foi enfático.

“Sim. Eu planejo jogar futebol americano por mais alguns anos. Você acha que eu devo parar?”, falou.

Ao ouvir o jornalista dizer “não”, Suggs prosseguiu: “tudo certo. Meu corpo não é o que está doendo neste momento. Eu planejo jogar futebol americano no próximo ano e nos próximos anos”.

Atualmente com 35 anos de idade, Suggs é um dos defensores mais velhos dos Ravens e, mesmo assim, ele vem de uma temporada muito positiva.

Conseguindo se manter longe das lesões em 2017, Suggs somou 11 sacks em 16 jogos, sua melhor marca desde 2014, e ele também forçou quatro fumbles.

O linebacker foi selecionado para o sétimo Pro Bowl de sua carreira e foi votado pela imprensa local como o MVP do Baltimore Ravens nesta temporada.

“Terrell é um dos melhores jogadores a atuar nesta posição. Ele é um daqueles caras de quem você definitivamente vai se lembrar quando tiver 50 (anos) e poderá contar a todos que jogou com ele”, falou o quarterback Joe Flacco.

Terrell Suggs deve faturar US$ 4 milhões em 2018, o ano final de seu contrato. Esse salário-base o deixa apenas na 19ª colocação entre outside linebackers da NFL, ou seja, é uma verdadeira pechincha para os Ravens.

Há a chance inclusive de Baltimore buscar uma extensão de contrato com o defensor nesta próxima offseason.

Comments
To Top