NFL

Terrell Owens volta a criticar Jason Garrett e pede demissão do head coach dos Cowboys

Terrell Owens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois da derrota do Dallas Cowboys para o Los Angeles Rams na rodada divisional dos playoffs, Terrell Owens voltou a criticar o head coach Jason Garrett. Em tuíte, o wide receiver Hall of Famer aconselha o proprietário e general manager Jerry Jones a considerar um troca no comando da franquia de Arlington.

“Hey, Jerry Jones! Está na hora para uma mudança de treinador, você não acha? Duas vitórias em playoffs em dez anos!!! Garrett não é a resposta e NUNCA será!”, escreveu o ex-jogador com a #realtalk, algo como papo verdadeiro.

Owens, que foi comandado pelo head coach dos Cowboys quando ele era coordenador ofensivo em 2007 e 2008, havia anteriormente questionado as credenciais do treinador. Ele chegou a afirmar: “os Cowboys não estão realmente expandindo ou progredindo com a equipe sob o comando dele”. Garrett também teve as suas chamadas questionadas em 2008.

Além disso, no sábado, o ex-wide receiver escreveu e seu Twitter que os jogadores esperam que Garrett saia do cargo. Em uma resposta, ele chegou a reconhecer que sua atitude pode ter alguma relação de como sua passagem no time texano acabou.

Garrett é o head coach do Dallas Cowboys desde 2011. Ele tem um desempenho geral de 79 vitórias e 62 derrotas, o que incluiu oito partidas como interino em 2010 e dois triunfos e três derrotas em playoffs. Ele é o segundo treinador que mais ficou no cargo e o segundo mais vitorioso na história da equipe de Arlington, ficando atrás apenas de Tom Landry.

Jason Garrett tem contrato para a temporada de 2019 e foi noticiado que Jerry Jones pretende estender esse vínculo.

Comments
To Top