Cachorrada

Terrance Williams é preso em Frisco sob acusação de intoxicação pública

Terrance Williams, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Terrance Williams, do Dallas Cowboys, foi preso pela polícia de Frisco, no Texas, na madrugada deste sábado (19) por intoxicação pública, que é considerada um delito de Classe C no estado.

A polícia encontrou a Lamborghini azul de Williams abandonada, depois que ela colidiu com um poste de luz não muito longe das instalações dos Cowboys, por volta das 4h45 (horário local).

Depois que a polícia determinou que o carro estava registrado no nome de Williams, o recebedor foi encontrado perto de sua casa, andando em uma bicicleta elétrica, e foi detido.

Williams foi liberado do Centro de Detenção de Frisco sob uma fiança de US$ 369. A polícia continua a investigar Williams por fugir do local do acidente, mas nenhuma acusação formal foi apresentada.

Como os danos ao poste de luz foram superiores a US$ 200, Williams pode ser acusado por aceitar uma estrutura, dispositivo de fixação ou paisagem de rodovia, uma violação que é considerada um delito de Classe B.

Em um comunicado divulgado pelo advogado do atleta, Williams disse que um policial com quem ele havia se encontrado anteriormente o prendeu sem fazer um teste de sobriedade. Williams disse que estava voltando ao local em uma scooter para encontrar um motorista de caminhão de reboque.

Chip Lewis, advogado do wideout, contestou a versão da polícia de que seu cliente acertou um poste de luz.

“Terrance não atingiu um posto de luz e não havia nenhum poste de luz perto do veículo. Em segundo lugar, sua prisão foi totalmente sem relação com o acidente de trânsito”, observou.

Williams está se recuperando de uma cirurgia para reparar uma fratura no pé e tem feito reabilitação na maior parte desta offseason, não tendo participado do programa de treinos de offseason dos Cowboys até agora.

Os Cowboys abrem suas OTAs (organized team activities) na próxima semana e havia expectativa de que Williams possa participar de algumas atividades durante o minicamp da franquia, em junho.

Na temporada 2017, Terrance Williams fez 53 recepções para 568 jardas (pior marca de sua carreira profissional) e não fez uma recepção para touchdown pela primeira vez desde que entrou na NFL, ao ser selecionado pelos Cowboys na terceira rodada do draft de 2013 (74ª escolha geral).

Comments
To Top