NFL

Terrance Williams afirma que Kendall Wright bateu o seu carro

Terrance Williams, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Terrance Williams disse à polícia de Frisco que seu ex-companheiro de Baylor e atual wideout do Minnesota Vikings, Kendall Wright, foi o responsável pelo acidente envolvendo a Lamborghini do wide receiver do Dallas Cowboys no fim de semana passado.

O jogador de 28 anos foi preso por intoxicação pública, uma contravenção de classe C e depois foi liberado. A polícia está investigando a causa do acidente em que o Lamborghini colidiu com um poste de luz perto das instalações da franquia de Arlington.

A polícia encontrou o carro às 4h41 da manhã e determinou que ele pertencia a Williams e foi para a casa do wideout dos Cowboys em um condomínio fechado. O porteiro informou que o atleta do time texano chegou como passageiro em um carro de dez a quinze minutos antes da polícia.

Segundo o relatório da prisão, Terrance Williams disse que estava em casa quando foi informado do acidente e que Wright estava a caminho de uma casa noturna.

“Falei diretamente com Kendall e seu agente e ambos me garantiram que não há verdade na declaração”, afirmou Rick Spielman, general manager do Minnesota Vikings.

Contudo, em comunicado divulgado pelo jogador do Dallas Cowboys, ele disse: “o motorista na minha frente pisou no freio e virei para a esquerda, subi no meio-fio para não bater nele. Peguei suas informações do seguro e meu vizinho me pegou”.

Quando retornava ao local do acidente, o policial Steve Byrom viu Williams dirigindo uma bicicleta elétrica, “rodando intensamente de um lado para o outro, depois a bicicleta parou de repente e Terrance foi visto caindo no chão”. O oficial realizou um teste como jogador e observou que ele estava com “olhos vermelhos e lacrimejantes, seu discurso era arrastado e o forte odor de álcool era detectado pela respiração enquanto ele falava’.

Após o wide receiver ser algemado, Byrom encontrou as chaves da Lamborghini no bolso do jogador. Questionado sobre o que aconteceu com seu carro, ele afirmou que seu amigo Wright “era um idiota”. E afirmou que o atleta dos Vikings ligou para ele às 1h45 para informá-lo do acidente.

Williams disse que seu celular estava no carro, mas foi informado por alguém em sua casa sobre o acidente.

– Jerry Jones apoia Terrance Williams

Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, apoiou Terrance Williams após todo o problema envolvendo acidente com a Lamborghini do wide receiver.

“Conheço Terrance. Ele é sólido. Estou esperançoso. Não sei os detalhes. Li sua declaração pública sobre isso e as levo a sério…. não falei com ele. Em geral, o histórico dele conosco é muito sólido em questão de comportamento. Por isso, consequentemente, não vou me preocupar muito com isso, além de odiar o fato de ele ter esse problema”

Comments
To Top