NFL

Após sete temporadas, Terrance Knighton está se aposentando da NFL

Terrance Knighton, ex-defensive lineman da NFL

(Crédito: Washington Redskins/divulgação)

Depois de sete temporadas dedicadas ao futebol americano profissional, o defensive tackle Terrance Knighton está pendurando as chuteiras, como confirmou o próprio atleta ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ele está se aposentando da National Football League aos 30 anos de idade para buscar agora uma carreira como treinador.

O defensive lineman não atuou na temporada 2016 da NFL, depois de ser dispensado pelo New England Patriots em agosto, ainda na pré-temporada. Knighton havia assinado um contrato de um ano de duração com a franquia de Foxborough apenas meses antes.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2009 pelo Jacksonville Jaguars, com a 72ª escolha geral, ‘Pot Roast’ (como também é conhecido) passou suas primeiras quatro temporadas como profissional na franquia da Flórida. Posteriormente, ele ainda vestiu a camisa do Denver Broncos (2013 e 2014) e do Washington Redskins (2015).

Nos Broncos, ele chegou a disputar o Super Bowl em sua primeira temporada na equipe. Na ocasião, o time do Colorado foi derrotado pelo Seattle Seahawks por 43 a 8, no Super Bowl XLVIII.

Em sua carreira na NFL, Terrance Knighton fez 14 sacks (7,5 nos Jaguars), 230 tackles combinados, três fumbles forçados, 10 passes desviados e duas interceptações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top