NFL

Tensões na comissão técnica dos Browns podem geram demissões em caso de mais derrotas

Todd Haley, coordenador ofensivo do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A comissão técnica do Cleveland Browns vive momento de tensão e está em crise, o que poderá levar a mudanças que incluem a possível demissão do coordenador ofensivo Todd Haley e/ou do head coach Hue Jackson caso a equipe continue perdendo jogos. As mudanças podem vir por causa da disfunção dentro da equipe ofensiva.

Jackson e Haley estão em desacordo e o respeito de um pelo outro não é o suficiente para o time ter sucesso, declarou uma fonte da ‘ESPN’. A grande preocupação é que isso possa afetar o desenvolvimento do quarterback Baker Mayfield, que foi a primeira escolha geral do draft.

É difícil saber para que lado os donos dos Browns penderiam se precisassem escolher entre Haley ou Jackson. A única certeza é que qualquer decisão será tomada com base nas melhores chances de ajudar o desenvolvimento de Mayfield, o que é a prioridade da equipe de Ohio.

O melhor caminho para resolver a situação e o drama interno seria encontrar as vitórias, no entanto isso pode ser difícil com o racha.

Os proprietários Jimmy e Dee Haslam seriam os responsáveis por decidir sobre uma eventual demissão de Haley. Os proprietários teriam que escolher entre Haley, Jackson ou deixar a situação rolar para mudar após a temporada.

Jackson foi o responsável pela contratação do coordenador ofensivo e lhe deu total autonomia para comandar o ataque, incluindo chamar as jogadas. No entanto, as diferenças entre os dois pioraram ao longo da temporada. O head coach inclusive deu a entender que poderia vir a se intrometer mais no ataque.

Comments
To Top