NFL

Tennessee Titans x Tampa Bay Buccaneers – Resultado e Melhores Momentos

Titans x Bucs

Inicialmente, o confronto aconteceu sábado (20), entre Tennesse Titans e Tampa Bay Buccaneers no Nissan Stadium às 20h00 horas, horário de Brasília. Um jogo de pré-temporada com pontuação bem abaixo do que vem acontecendo, sagrou os Titans como vencedores, em cima dos Bucs, por 13 x 3.

 

Assista aos melhores momentos de Tennessee Titans x Tampa Bay Buccaneers

1º quarto: 0 x 0

O primeiro drive começa com Tampa Bay no ataque, sendo movidos por Blaine Gabbert. Apesar da boa corrida de Leonard Fournnette, o time não avençou muito no campo e já mandou a bola para os Titans que vem para campo com o ataque comandado por Malik Wills.

O QB calouro achou um ótimo passe para o wide reciver Nick Westbrook-Ikhine, mas o ataque saiu sem marcar pontos depois de tentar converter uma 4ªdescida. O mesmo aconteceu com o ataque de Tampa, que devolveu a bola para os Titans. O time de Tennessee não avançou e chuta outro punt para o ataque dos Bucs voltarem por jogo com as costas na parede.

Já com Kyle Trask em campo Tampa seguiu sofrendo para avançar e mais um punt acontece, fazendo com que o ataque de Tennessee volte no meio de campo, mas a defesa de Tampa não permitiu avanço e mais um punt acontece.  

A defesas continuam superando os ataques. Tennessee conseguiu um bom retorno, mas uma série de faltas dos dois lados acabou pondo fim no quarto sem que o ataque avançasse muito.

 

2º quarto: Os primeiros pontos acontecem

 

O quarto começou com uma tentativa de conversão de 4ª descida que não funcionou e permitiu que os Bucs retornassem para o ataque. Um bom passe de Kyle Trask para Tyler Johnson aconteceu e com isso um ganho de quase 30 jardas para o ataque. Após quase acontecer um fumble, mais um bom passe de Trask mas não foi completo e mais um punt aconteceu.

Com o ataque dos Titans em campo, Malik Wills acerta um bom passe em movimento para um first down, após isso o QB calouro resolve correr e ganhar boas jardas para continuar avançando com Tennessee. Pouco a pouco as corridas de Tennessee encaixaram e os ganhos de jardas começaram a acontecer, alguns passes no fundo da end zone são tentados mas o primeiro zero do placar sai com um Field Goal.

Trask e o ataque de Tampa voltaram a campo mas após um passe rápido para Rachaad White, o running Back sofreu um fumble que foi recuperado pelo Tennessee que chutou mais um Field Goal  e deixou o placar em 6 a 0.

O taque do time da Flórida volta a campo e consegue avançar com corridas e passes pelo meio até que o quarter-back dos Bucs forçou um passe sobre pressão e sofreu uma interceptação que deixou Tennessee dentro da red zone. Rapidamente Wills acertou um bom passe no Tight-End Chigoziem Okonkwo que marcou o primeiro e único Touchdown da partida.

 

3º quarto: Tampa Bay marca]

 

Tennessee começou atacando no início do segundo tempo, mas não produziu nada e devolveu a bola para os Bucs de Kyle Trask que até conseguem andar no campo, chegando a red zone depois de um bom passe para o wide reciver Deven Thompkins. A motivação do ataque acabou minando com boas atuações da defesa que impediu um Touchdown, mas após mais um fumble, dessa vez do próprio Kyle Trask o punt se tornou a única opção e os Titans voltaram ao campo agora com Logan Woodside como quarter-back.

O ataque é improdutivo e devolveu a bola para os Bucs que tentassem avançar mas o time bateu nas suas próprias limitações e em uma boa atuação da defesa dos donos da casa que só cedeu o Field Goal de 52 jardas para Tampa tirar o seu zero do placar.

A bola volta para os Titans que vão ganhando campo até que Logan tentou um passe em profundidade e foi interceptado, dando fim ao drive dos Titans e ao quarto.

 

4º quarto: Mais 0 x 0  

 

Começando com a bola, os Bucs tentaram avançar mas a defesa dos Titans não permitiu e o punt aconteceu. Tennessee com seu ataque em campo, Logan acertou um passe para Reggie Roberson Jr que tornou uma 1ª para 20 ser uma 2ª para 2. O ataque não avança muito mais e o punt aconteceria. Mas o punter acabou deixando a bola escapar e resolveu com as próprias pernas. Assim, ganhando a primeira descida e deixando o ataque em campo.

 

Mesmo assim, o punt aconteceu algumas jogadas depois. Assim, trouxe os Bucs para o ataque mas definitivamente a defesa de Tennessee não estava para brincadeira. Dessa maneira, não permitiu nem uma primeira descida nesse drive.

A bola voltou para Tennessee que gastou o relógio com boas corridas e a devolveu com menos de 3 minutos restantes para Tampa. Assim como durante todo o jogo, o ataque de Tampa se mostrou totalmente refém da defesa de Tennessee. Bem como, que impediu uma conversão de 4ª descida e deixou o ataque retornar para o campo para ajoelhar e dar números finais a partida. Tennessee 13 x 3 Tampa Bay.

 

Tennessee Titans x Tampa Bay Buccaneers  – E agora?

 

Após o confronto, os times agora têm seus próximos adversários. O Tennessee Titans joga sábado (27) as 20h pelo horário de Brasília no Nissan Stadium, contra o Arizona Cardinals, já o Tampa Bay Buccaneers enfrenta, no Lucas Oil Stadium, no sábado (27), o Indianapolis Colts as 20h30, horário de Brasília.

 

Foto destaque: Instagram / Tennessee Titans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top