NFL

Tennessee Titans x New Orleans Saints como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tennessee Titans x New Orleans Saints

Tennessee Titans x New Orleans Saints se enfrentaram neste domingo (14), no Nissan Stadium, em Nashville. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 10 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Titans, pelo placar de 23 x 21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TENNESSEE TITANS X NEW ORLEANS SAINTS

1º QUARTO: ÓTIMO TRABALHO DEFENSIVO DAS EQUIPES

No começo da partida, o trabalho defensivo das duas equipes foram os destaques. As campanhas ofensivas até conseguiram bons avanços, mas as linhas defensivas conseguiam se recuperar e paravam o ataque, frustrando a tentativa dos times de abrir o placar. Até que, no final do período, o kicker Randy Bullock converteu um fiel goal de 28 jardas, dando a vantagem de 3 x 0 para os Titans.

2º QUARTO: ATAQUES COMEÇAM A FUNCIONAR

O segundo período começou com uma ótima campanha ofensiva dos Saints. Em apenas seis jogadas, a equipe chegou ao touchdown com uma recepção de Tre'Quan Smith na end zone. Porém, o kicker Brian Johnson errou a conversão do extra point.

Buscando a virada, os Titans continuaram enfrentando problemas com o sistema defensivo de New Orleans, conseguindo apenas outra conversão de field goal. Contudo, no final do período, o QB Ryan Tannehill iniciou uma ótima campanha ofensiva com um passe de 35 jardas para A.J. Brown. Em seguida, o wide receiver correu com a bola para a linha de uma jarda. Com muita dificuldade de encontrar os recebedores, Tannehill se jogou na end zone e conseguiu anotar o touchdown, com os donos da casa indo para o intervalo na vantagem de 13 x 6.

3º QUARTO: SAINTS COM DIFICULDADES

Na volta do intervalo, os Saints enfrentaram muitos problemas. No início, o QB Trevor Siemian conseguiu a conexão do passe com Deonte Harris, porém o wide receiver sofreu um fumble, com a bola sendo recuperada por Dylan Cole. Com isso, os Titans aproveitaram a oportunidade e anotaram outro touchdown, dessa vez com MyCole Pruitt, abrindo uma vantagem de 20 x 6 para o time.

Os Saints continuavam com muitas dificuldades no ataque. Contudo, com uma vantagem no placar e o período se encaminhando para o final, a defesa dos Titans começou a deixar espaços para as corridas de Mark Igram, que anotou um touchdown. Mas hoje não era um bom dia para Johnson, que errou o seu segundo extra point na partida, deixando o placar em 20 x 12.

4º QUARTO: EMOÇÃO ATÉ O FIM

O trabalho defensivo dos dois times voltou a ser destaque, com os ataques encontrando muitas dificuldades de chegar perto da end zone, com cada um marcando apenas um field goal e deixando o placar em 23 x 15. Contudo, a emoção ficou para os momentos finais. Com uma ótima campanha ofensiva, Marquez Callaway anotou outro touchdown para os Saints, que erraram a tentativa de conversão de dois pontos. Por fim, os Titans administraram o tempo no relógio e confirmaram a vitória pelo placar de 23 x 21.

TENNESSEE TITANS X NEW ORLEANS SAINTS – E AGORA?

Com esse resultado, o Tennessee Titans mantem a liderança da Conferência Americana Sul, com oito vitórias e duas derrotas. Além disso, estão com um sequência de seis vitórias seguidas e uma das melhores campanhas da temporada. Na semana 11, vão encarar o Houston Texans. A saber, o jogo será novamente no Nissan Stadium e acontecerá no próximo domingo (21), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, os Saints seguem na briga por uma vaga nos playoffs. O time ocupa a vice liderança da Conferência Nacional Sul, com cinco vitórias e quatro derrotas. Na semana 11, o time joga contra o Philadelphia Eagles. A saber, o jogo será no Lincoln Financial Field, em Philadelphia, e acontecerá também no próximo domingo (21), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Tennessee Titans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top