Kansas City Chiefs

Tennessee Titans X Kansas City Chiefs como aconteceu – resultado, destaque e reação

Tennessee Titans X Kansas City Chiefs

Antes de mais nada, no último domingo (24), Tennessee Titans X  Kansas City Chiefs  se enfrentaram pela sétima rodada da NFL. A partida foi disputada no Nissan Stadium, Nashville, Tennessee, EUA. Em resumo, Tennessee venceu por 27 x 3.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TENNESSEE TITANS X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: TRICK PLAY

Primeiramente, logo na primeira posse de bola, o Tennessee Titans começou mostrando suas armas e Derrick Henry protagonizou uma trick play ao lançar o primeiro TD da partida, para MyCole Pruitt. A defesa forçou um punt e depois Ryan Tannehill avançou 97 jardas até o TD de A. J. Brown. Assim, ficou 14 x 0 para o Titans e pressão em cima do Kansas City Chiefs.

2º QUARTO: ERROS

A saber, Tennessee continuou jogando melhor e logo no início conseguiu um FG com Randy Bullock. E na sequência, os erros ofensivos de Kansas City apareceram. Primeiro com a interceptação de Patrick Mahomes, feita por Rashaan Evans. Por outro lado, o Titans capitalizou com o TD corrido de Tennehill. Na sequência, Kevin Byard forçou o fumble, recuperado por Matthias Farley. E o período terminou com outro FG de Bullock.

3º QUARTO: DEFESAS

Inicialmente, o Chiefs perdia por 27 x 0 e precisava reagir. A primeira posse de bola foi boa, mas acabou com um frustrante FG de Harrison Butker. Logo após, Tennehill foi interceptado por William Gay. Parecia que Kansas City voltaria ao jogo, mas nova frustação após Butker errar um FG de 57 jardas.

4º QUARTO: VITÓRIA TRANQUILA

Inicialmente, o último quarto estava 27 x 03 para Tennessee. Em nenhum momento o ataque de Andy Reid engrenou, Mahomes não fez mágicas, saiu com uma concussão e quem terminou o jogo foi Chad Henne. Definitivamente, o futuro de Kansas City é sombrio.

Surpreendentemente, Derrick Henry não anotou TD terrestre, terminou com 29 carregadas para apenas 86 jardas. Tennehill foi muito efetivo, com 21/27 para 270 jardas 1 TD, 1 INT, além do TD corrido. A defesa de Tennessee, apenas mediana na temporada, parou um dos melhores ataques da liga e garantiu uma vitória tranquila.

TENNESSEE TITANS X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Agora, Tennessee está 5-2 e lidera a AFC sul, com dois jogos de vantagem sobre o Indianapolis Colts (3-4) e na próxima semana as equipes se enfrentam. Assim sendo, o confronto é válido pela oitava rodada da temporada regular. Em resumo, acontecerá no domingo (31), a partir das 14h (horário de Brasília), no Lucas Oil Stadium, Indianápolis, Indiana, EUA.

Enfim, a situação do Chiefs (3-4) continua complicada. O time está na terceira posição na AFC Oeste, atrás de Las Vegas Raiders (5-2) e Los Angeles Chargers (4-2). Na próxima semana Kansas volta a jogar no seu estádio e enfrenta o New York Giants. Assim sendo, o confronto é válido pela oitava rodada da temporada regular. Em resumo, acontecerá na segunda-feira (1), a partir das 21h15 (horário de Brasília), no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter @Titans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top