NFL

Tennessee Titans x Houston Texans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tennessee Titans x Houston Texans

Tennessee Titans x Houston Texans se enfrentaram no Nissan Stadium, em Nashville, neste domingo (21). Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 11 da temporada da NFL. Ao contrário das expectativas, a vitória foi para os Texans, pelo placar de 22 x 13.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TENNESSEE TITANS X HOUSTON TEXANS

1º QUARTO: DEFESA DOS TEXANS BRILHA

Logo no começo da partida, os Texans conseguiram abrir o placar após um field goal de 43 jardas convertido por Ka'imi Fairbairn. Logo em seguida, os Titans tentaram dar uma resposta, após ótima campanha ofensiva. No entanto, Kamu Grugier-Hill conseguiu interceptar o passe de Ryan Tannehill, faltando apenas seis jardas para o time entrar na end zone. Sendo assim, os Texans terminaram o período com o placar de 3 x 0.

2º QUARTO: TEXANS AMPLIAM

Após a interceptação de Tannehill, a defesa dos Titans conseguiu se recuperar e impediu o touchdown dos adversários, conseguindo converter apenas outro field goal. No entanto, o sistema ofensivo continuou mostrando muitos problemas e com dificuldades para realizar as jogadas e pontuar.

Contudo, os Texans conseguiram uma ótima campanha comandada pelo QB Tyrod Taylor, que finalizou com uma corrida de sete jardas, anotando o touchdown. Porém, Fairbairn errou a conversão do extra point, deixando o time na liderança pelo placar de 12 x 0.

3º QUARTO: TITANS SEGUEM COM PROBLEMAS

Na volta do intervalo, o jogo parecia que estava começando a melhorar para os Titans. Após conseguir para o ataque dos Texans e forçar um punt, Chester Rogers soltou a bola após um tackle enquanto estava fazendo o retorno, devolvendo a bola para Houston e no campo de ataque. Com isso, Taylor correu para anotar o seu segundo touchdown na partida, deixando o placar em 19 x 0.

Antes do final do período, Tannehill acertou um passe de 18 jardas para Dez Fitzpatrick anotar o primeiro touchdown do time, que não conseguiu a conversão dos dois pontos, deixando o placar em 19 x 6.

4º QUARTO: TITANS TENTAM REAGIR

No último período, os Titans tentaram reagir no jogo. Tannehill conseguiu acertar uma conexão de quatro jardas com Dontrell Hilliard, no entanto, o jogador soltou a bola antes de entrar na end zone. Contudo, Anthony Frisker estava atento e recuperou a bola e anotou o touchdown.

No fim, Fairbairn anotou outro field goal, interrompendo a reação dos Titans. Com isso, os Texans aproveitaram os erros do adversário e confirmaram a vitória pelo placar de 22 x 13.

TENNESSEE TITANS X HOUSTON TEXANS – E AGORA?

Mesmo com a derrota, o Tennessee Titans segue na liderança da Conferência Americana Sul, com oito vitórias e três derrotas. Na semana 12 vão enfrentar o New England Patriots. A saber, o jogo será no Gillette Stadium, em Foxborough, e acontecerá no domingo (28), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Houston Texans está na terceira posição, também da Conferência Americana Sul, com duas vitórias e oito derrotas. Na semana 12, a princípio, o time também joga no domingo (28) e às 15h (horário de Brasília), contra o New York Jets, no NRG Stadium, em Houston.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top