NFL

Tennessee Titans x Arizona Cardinals resultado e melhores momentos

Tennessee Titans x Arizona Cardinals

Neste último sábado (27), Tennessee Titans x Arizona Cardinals se enfrentaram pela semana 3 da pré-temporada da NFL 2022/23. A saber, a partida aconteceu no Nissan Stadium, em Nashville, no Tennessee, EUA. Assim, com emoção até o último quarto, os Titans garantiram a vitória pelo placar de 26 x 23.

Assista aos melhores momentos de Tennessee Titans x Arizona Cardinals

1º quarto: Williams abre o placar

Antes de mais nada, o 1º quarto contou com destaque defensivo das equipes e poucos avanços de campo. No entanto, o Arizona Cardinals abriu o marcador. A saber, na primeira para o gol, Darrel Williams correu pelo meio e entrou na endzone para marcar o touchdown e deixar o placar em 7 x 0.

2º quarto: Titans viram o placar com dois touchdowns

Decerto, o Tennessee Titans buscou se recuperar na partida. Assim, a equipe pontuou restando pouco menos de dez minutos no cronômetro. Primeiramente, Malik Willis conseguiu ótima corrida, saindo do campo de defesa, até uma primeira para o gol. Em seguida, Julius Chestnut anotou o touchdown em corrida pelo meio. Contudo, a equipe não conseguiu a conversão dos dois pontos extra.

Posteriormente, a equipe assumiu a liderança na partida. Dessa forma, na primeira para dez, na linha de 20 jardas no campo de ataque, Malik Willis fez o passe para Treylon Burks pelo meio, que avançou até a endzone e marcou o touchdown, deixando o placar em 13 x 7.

Por fim, restando três segundos para o intervalo, o Arizona Cardinals diminuiu a desvantagem. A saber, Matt Prater converteu o field goal de 42 jardas, deixando o marcador em 13 x 10.

3º quarto: Cardinals reassumem a liderança

Inicialmente, o Tennessee Titans voltou do intervalo ampliando a vantagem. A saber, Randy Bullock marcou o field goal de 51 jardas. Assim, o placar subiu para 16 x 10.

Por outro lado, o Arizona Cardinals conseguiu a reação no 3º quarto. Primeiramente, Jarrett Guarantano conseguiu ótimo passe para Andy Isabella, que fez a recepção e saiu da linha de 35 jardas no campo de defesa, para uma primeira para o gol. Enfim, Guarantano encontrou Greg Dortch na endzone, que marcou o touchdown.

Posteriormente, os Cardinals pontuaram novamente antes do fim do período. Assim, após recuperar a posse de bola com a interceptação de Willis, a equipe marcou o field goal de 53 jardas de Prater. Portanto, o 3º quarto terminou com vitória dos visitantes por 20 x 16.

4º quarto: Titans garantem a vitória no último minuto

Certamente, o Tennessee Titans procurou reverter a situação na partida no 4º quarto. Assim, a equipe diminuiu a desvantagem com o field goal de 50 jardas de Bullock.

Por outro lado, o Arizona Cardinals tentou gastar o tempo no relógio e pontuar para garantir a vitória. Com isso, restando pouco menos de quatro minutos, Prater acertou o chute de 42 jardas e marcou o field goal, ampliando para 23 x 19.

Contudo, a partida reservou um pouco de emoção para os minutos finais. Assim, o Tennessee Titans conseguiu avançar com jogadas terrestre. Por fim, na quarta para quatro jardas, na linha de nove do campo de ataque e restando um minuto para o cronômetro zerar,  o quarterback Logan Woodside correu para a endzone para marcar o touchdown. Dessa forma, o placar fechou em 26 x 23.

Tennessee Titans x Arizona Cardinals – E agora?

Certamente, o Tennessee Titans termina a pré-temporada em alta. Visto que conta com duas vitórias e uma derrota. Enquanto isso, o Arizona Cardinals fecha com um triunfo e duas derrotas.

Agora, as equipes contam com alguns dias para realizar os últimos ajustes antes de estrear oficialmente na NFL 2022/23. Assim, ambos entram em campo no domingo (11), às 17h25 (horário de Brasília). A saber, o Tennessee Titans recebe o New York Giants no Nissan Stadium. Enquanto isso, o Arizona Cardinals joga contra o Kansas City Chiefs no University of Phoenix Stadium.

Foto destaque: Reprodução/Joe Howell/Tennessee Titans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top