NFL

Tennessee Titans revela novo uniforme em festa no centro de Nashville

Novos uniformes do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans revelou seus novos uniformes em uma festa realizada nas ruas do centro de Nashville, na noite desta quarta-feira (4), O evento contou com a presença de vários atuais e ex-jogadores da franquia.

Sob liderança do quarterback Marcus Mariota, a nova vestimenta foi revelada e o signal caller revelou a camisa azul-marinho.

Milhares de torcedores marcaram presença e Butch Spyridon, CEO do Nashville Convention & Visitors Corp, estimou que a multidão continha de 15 mil a 20 mil torcedores dos Titans.

“Nashville sabe como dar uma festa”, gritou Mike Vrabel, técnico dos Titans, antes de os novos uniformes serem revelados.

Os novos uniformes dos Titans, que a franquia classificou como “tradição evoluída”, foram revelados enquanto o time celebra sua 20ª temporada na cidade de Tennessee. A nova roupagem também simboliza mais um passo na separação com o extinto Houston Oilers.

Os uniformes dos Titans consistem em três combinações principais de cores: azul-marinho (casa), branco (fora) e um azul claro chamado de azul Titans (color rush).

A mudança mais drástica que foi realizada é no capacete. Agora, a peça é azul-marinho com uma faixa prateada em dois tons, uma característica que se assemelha a uma espada de Titã. As calças do uniforme seguem a mesma linha.

O capacete anterior do time de Nashville era branco com duas listras em azul-marinho.

Os novos uniformes contêm várias referências ao estado do Tennessee e do orgulho Titan, como as três estrelas vermelhas presentes na bandeira do estado de Tennessee aparecendo no decote interno da camisa. Além disso, cada número em cada camisa é moldado em formato semelhante à região nordeste do estado do Tennessee.

Amy Adams Strunk, proprietária que está no controle do time atualmente, dedicou-se bastante aos novos uniformes, que levaram quase quatro anos para chegarem ao modelo atual.

E, assim como a dona do time, o defensor Brian Orakpo também não escondeu sua empolgação.

“Este time não está em reconstrução. Está apenas recarregando. E estes uniformes simbolizam isso. Pareça bem, jogue bem”, afirmou o linebacker, que estava usando a camisa branca que será utilizada em jogos fora de casa.

O general manager Jon Robinson, nativo de Tennessee, estava visivelmente emocionado ao falar sobre o que esse time significa para ele.

O GM se referiu aos novos uniformes como “ferozes”.

A Nike disse que o novo uniforme é 29% mais leve do que o uniforme anterior, com foco em ser mais confortável, mais leve e mais arejado para os atletas.

Confira mais imagens dos novos uniformes do Tennessee Titans:

Comments
To Top