NFL

Tennessee Titans manda Jurrell Casey para a injured reserve; veja boletim de lesões

Jurrell Casey, defensive lineman do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans não poderá mais contar com o defensive tackle Jurrell Casey no restante da temporada 2018 da National Football League. O time anunciou nesta segunda-feira (24) que colocou o jogador de linha defensiva na injured reserve devido a uma lesão no joelho.

O jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou mais cedo sobre os planos dos Titans de colocar o defensive lineman na IR devido a uma entorse no ligamento colateral medial.

O defensive lineman reserva Bennie Logan deve substituir Casey na defesa titular.

A perda de Casey, que lesionou uma lesão no joelho durante a vitória sobre o Washington Redskins no último sábado, é enorme. Em 15 jogos como titular nesta temporada, ele somou sete sacks, dois fumbles forçados e 62 tackles combinados.

Casey sofreu a contusão ligamentar em seu joelho esquerdo no último sábado, enquanto auxiliava em um tackle em cima do running back Adrian Peterson, no final do último quarto.

O camisa 99, que está em sua oitava temporada na NFL, foi ajudado a sair de campo e encaminhado à tenda médica para passar por mais exames. Casey então removeu seus equipamentos de jogo e observou a última série defensiva dos Titans da lateral do campo.

Casey já havia aparecido no relatório de lesionados anteriormente com uma contusão no joelho e perdeu dois dias de treino antes do jogo contra os Redskins.

Na semana passada, ele foi nomeado ao quarto Pro Bowl de sua carreira profissional.

Mas nem tudo foram más notícias para os Titans. Em relação ao quarterback titular Marcus Mariota, que sofreu uma lesão no nervo no último sábado, a contusão não parece ter relação com o problema no cotovelo que o camisa 8 sentiu mais cedo nesta temporada e que afetou sua capacidade de segurar a bola para fazer os lançamentos.

O técnico Mike Vrabel disse que Mariota sente-se melhor agora e que ele vai testar seu braço de lançamento neste início de semana.

Em decisões de elenco correspondentes, o Tennessee Titans adicionou um terceiro quarterback ao seu elenco, trazendo Austin Davis pela segunda vez nesta temporada, e promoveu o linebacker LaTroy Lewis do elenco de treinamento (practice squad) para o elenco ativo.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (24):

– No Carolina Panthers, o quarterback Taylor Heinicke (cotovelo) está passando por uma ressonância magnética e passará por mais exames, como disse o técnico Ron Rivera.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley (joelho), que ficou fora da vitória sobre o Arizona Cardinals neste domingo, também pode ficar fora do jogo da semana 17 contra o San Francisco 49ers. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Gurley será avaliado dia a dia, como disse o técnico Sean McVay nesta segunda. O safety Lamarcus Joyner (tornozelo) também será avaliado diariamente, segundo McVay.

– No Philadelphia Eagles, o técnico Doug Pederson confirmou aos repórteres nesta segunda que Nick Foles será titular na semana 17 contra o Washington Redskins. Carson Wentz (costas) continua no elenco ativo de 53 jogadores.

Os Eagles também tiraram o wide receiver Mike Wallace da injured reserve e o colocaram no elenco ativo. O recebedor fraturou a perna em setembro e está voltando ao time.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse “eu acho que ele tem uma chance” em referência ao running back Lamar Miller, que perdeu o jogo da semana 16 devido a uma lesão no tornozelo.

Em outras novidades do departamento médico dos Texans, a organização colocou o wide receiver Demaryius Thomas (tendão de Aquiles) e o cornerback Kayvon Webster (coxa) na injured reserve.

– No Pittsburgh Steelers, o técnico Mike Tomlin disse aos repórteres que o linebacker Vince Williams (pé) estava passando por mais avaliações.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse nesta segunda que está “cautelosamente otimista” que o guard Kyle Long (pé), que recentemente voltou aos treinos depois de se lesionar no dia 28 de outubro, vai jogar no domingo no último jogo da temporada regular contra o Minnesota Vikings. Long atualmente está na injured reserve.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse nesta segunda que o safety Tedric Thompson, que perdeu o Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs devido a uma lesão no peito, fez um grande teste na última quarta para cuidar dos problemas com seus pulmões. Carroll também não tem certeza de que terá o guard titular J.R. Sweezy, que sofreu uma entorse no pé, para o último jogo da temporada regular contra o Arizona Cardinals.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo) e o wide receiver Dante Pettis (joelho) não vão atuar na semana 17 contra o Los Angeles Rams, como disse o técnico Kyle Shanahan. O tight end Garrett Celek está no protocolo de concussão e o wide receiver Marquise Goodwin (panturrilha) e o cornerback K’Waun Williams (joelho) estão lidando com lesões.

– No Atlanta Falcons, o running back Tevin Coleman (virilha), que sofreu a contusão na vitória deste último domingo sobre o Carolina Panthers, tem uma boa chance de jogar na última partida da temporada regular, como disse o técnico Dan Quinn.

– No Dallas Cowboys, o defensive tackle Tyrone Crawford, que passou por uma situação assustadora no domingo quando sofreu uma lesão no pescoço durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers, aparentemente está bem. Ele foi encaminhado ao hospital, recebeu alta ainda na noite do domingo e, nesta segunda, ele publicou uma mensagem de agradecimento para todos os que torceram por ele.

– No Oakland Raiders, o cornerback Gareon Conley (concussão) foi descartado para o Monday Night Football contra o Denver Broncos. Além disso, o time californiano colocou o cornerback Daryl Worley (ombro) na injured reserve.

Comments
To Top