NFL

Tennessee Titans estende contrato do quarterback Matt Cassel por dois anos

Matt Cassel, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans acertou nesta quinta-feira (2) uma extensão de contrato de dois anos com o quarterback reserva Matt Cassel, como foi anunciado de forma oficial. De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o acordo é de dois anos, com valor total de US$ 5,25 milhões, sendo que o atleta vai faturar US$ 2,75 milhões do contrato já em 2017.

Rapoport se referiu à renovação como uma “prioridade” para os Titans durante esta semana de NFL Scouting Combine, que está sendo realizado na cidade de Indianápolis.

Matt Cassel esteve em campo em quatro partidas na temporada 2016, sendo uma como titular, depois que o titular Marcus Mariota fraturou a fíbula na semana 16. No total, o camisa 16 acertou 30 passes de 51 para 284 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Atualmente com 34 anos de idade, Cassel entrou na National Football League em 2005, quando foi selecionado pelo New England Patriots na sétima rodada do draft (230ª escolha geral). Depois de passar suas primeiras três temporadas como profissional como reserva de Tom Brady, ele teve a chance de ser titular em 2008, quando Tom sofreu uma grave lesão no joelho.

Naquele ano, Matt Cassel completou 63,4% de seus passes para 3.693 jardas, 21 touchdowns e 11 interceptações, impressionando a todos. O bom desempenho levou o Kansas City Chiefs a buscar uma troca para levá-lo, mas ele não se firmou completamente no Missouri, ficando lá até 2012 e sendo titular em 47 jogos ao longo de quatro anos.

Posteriormente, ele ainda teve passagens por Minnesota Vikings, Buffalo Bills, Dallas Cowboys e Titans, todas as vezes como reserva.

Pelo visto, o Tennessee Titans gostou do que viu na temporada passada e resolver recompensar o reserva com uma extensão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top