NFL

Tennessee Titans e Jurrell Casey acertam extensão de quatro anos

Jurrell Casey, defensive tackle do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução))

O defensive tackle Jurrell Casey, duas vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, acertou uma extensão de contrato com o Tennessee Titans nesta sexta-feira (28), como confirmou a franquia de forma oficial.

Apesar de os detalhes do acordo não terem sido divulgados oficialmente, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a extensão é de quatro anos de duração, com valor total de US$ 60,4 milhões, sendo US$ 40 milhões garantidos.

Rapoport acrescentou que o defensor tinha dois anos remanescentes em seu contrato anterior.

“Eu quero ter certeza de fazer todas as jogadas que eu puder”, afirmou Casey, depois de colocar a caneta no papel.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2011 pelos Titans, com a 77ª escolha geral, e desde então ele tem sido um dos melhores defensores do time. Na temporada passada, por exemplo, ele disputou 15 jogos como titular e somou 44 tackles combinados e cinco sacks, além de ter desviado cinco passes.

Desde que entrou na National Football League, o camisa 99 fez 327 tackles, 33 sacks, forçou quatro fumbles e desviou 11 passes em 94 partidas.

“É raro fazer uma extensão de contrato cedo neste negócio. Mas Jurrell é um jogador único que foi draftado aqui, já assinou uma extensão com o time, é um destaque em nossa comunidade e ganhou vários convites para o Pro Bowl. Estamos felizes por tê-lo como um Titan por muitos anos”, declarou o general manager Jon Robinson, ao site oficial da franquia de Nashville.

Casey é o tipo de jogador de linha defensiva que pode tanto conter os running backs adversários com qualidade quanto pressionar bastante os quarterbacks oponentes.

Segundo o site especializado Pro Football Focus, o jogador de 27 anos de idade ficou em 10º lugar entre todos os atletas de interior de linha defensiva na temporada passada.

Os jogadores dos Titans se apresentaram para o training camp nesta sexta e o primeiro treino coletivo da equipe será neste sábado (29).

Drew e Jason Rosenhaus, que representam Casey, saíram das instalações dos Titans sorrindo bastante logo depois que o acordo foi anunciado. A equipe estava no meio de seu teste de condicionamento físico do training camp enquanto o defensive lineman estava assinando seu novo contrato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top