NFL

Tennessee Titans dispensa o cornerback Perrish Cox

Perrish Cox, defensive back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans dispensou nesta segunda-feira (28) o cornerback Perrish Cox. O técnico Mike Mularkey se limitou a fizer que o defensive back simplesmente não foi consistente o suficiente e que a franquia de Nashville precisa de mais qualidade na posição.

“Se você não desempenha no nível que pedimos, então vamos achar alguém que faça isso”, falou. “Você tem que fazer isso da forma que gostaríamos, e algumas vezes isso não acontece sempre, algumas vezes é simplesmente falta de confiança em acreditar no sistema. Você tem que confiar no que estamos falando para você, e é isso o que queremos”, completou o treinador.

Perrish Cox foi titular em nove jogos dos Titans nesta temporada e em 22 durante suas duas temporadas vestindo a camisa da equipe. O cornerback é o líder em interceptações do elenco neste ano, mas ele vem apresentando dificuldades na cobertura de passe.

Ruston Webster, ex-general manager do Tennessee Titans, contratou o cornerback como free agent em 2015.

Os Titans reduziram o espaço de Cox durante a vitória por 27 a 21 sobre o Chicago Bears, neste último domingo (28), e o veterano fez parte de uma rotação com o calouro LeShaun Sims. Cox havia apresentado muitas dificuldades na derrota para o Indianapolis Colts, na semana 12, e isso pesou na decisão de Mularkey.

Neste domingo, Cox caiu durante uma jogada e deixou o wide receiver Joshua Bellamy, dos Bears, sozinho na end zone. Bellamy, contudo, deixou um passe que seria um touchdown fácil cair.

“Eu escorreguei. Olhei para cima e vi a bola passando bem na minha frente, mas fiquei feliz que Deus estava trabalhando do meu lado nessa e fomos para a próxima jogada”, falou Cox.

Além de cortar Cox, o Tennessee Titans promoveu o calouro Kalan Reed, que foi a última escolha geral do draft passado, do elenco de treino e ele vai ocupar a vaga deixada em aberto no grupo de 53 jogadores.

Atualmente com campanha de seis vitórias e seis derrotas, o Tennessee Titans tem uma semana de folga e retorna ao campo no dia 11 de dezembro, quando enfrenta o Denver Broncos em casa.

Comments
To Top