NFL

Tennessee Titans ativa o wide receiver Rishard Matthews; veja boletim de lesões

Rishard Matthews, wide receiver do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans ativou o wide receiver Rishard Matthews da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) neste domingo (26). O atleta estava afastado das atividades desde a abertura do training camp da franquia de Nashville, no dia 26 de julho.

Atualmente com 28 anos de idade, Matthews perdeu o programa de treinos de offseason e o camp devido a uma lesão que o jornalista Paul Kuharsky apurou que era uma ruptura no menisco. Ele então passou no teste físico e recebeu sinal verde.

Na temporada passada, o wide receiver veterano somou 53 recepções para 795 jardas e quatro touchdowns.

Matthews assinou uma extensão de contrato de um ano de duração com os Titans na semana passada. Ele ia se tornar um free agent após a temporada 2018 da NFL.

Rishard Matthews deve ser um dos wide receivers titulares dos Titans neste ano, ao lado de Corey Davis, e seu retorno representa uma adição importante para o corpo de WRs da organização. O grupo também conta com Taywan Taylor e Tajae Sharpe, entre outros.

Em uma decisão correspondente depois de ativar Matthews, o Tennessee Titans colocou o wide receiver Michael Campanaro na injured reserve devido a uma contusão não divulgada.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste domingo (26):

– No New York Giants, o outside linebacker Olivier Vernon foi retirado do campo de treinamento de carrinho-maca depois de sofrer uma lesão no tornozelo. Vernon não pareceu estar sentindo muitas dores e disse que não achava que o problema era grave ao sair de campo.

A jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, apurou que os exames de raios-x não apontaram fratura no local.

O dia, contudo, também teve boas notícias para os Giants, já que o running back calouro Saquon Barkley voltou a treinar normalmente depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa semanas atrás.

– O quarterback calouro Josh Allen, do Buffalo Bills, saiu durante o jogo de pré-temporada contra o Cincinnati Bengals para ser avaliado com suspeita de lesão na cabeça. Entretanto, tudo não passou de um susto e o signal caller foi liberado para retornar, mas acabou sendo poupado pelos Bills no restante do confronto.

– O left tackle Cordy Glenn, do Cincinnati Bengals, sofreu uma lesão no ombro direito durante o segundo quarto da vitória por 26 a 13 sobre o Buffalo Bills e não retornou ao jogo.

Não se sabe se Glenn foi removido do jogo apenas por precaução, mas ele seguir de uniforme na lateral do campo depois de sair da partida disputada no New Era Field.

O técnico Marvin Lewis, dos Bengals, disse após o jogo que o offensive lineman estava “bem”. Glenn também fez sinal de positivo com o polegar para os torcedores ao sair de campo após a partida.

– O safety Kavon Frazier, do Dallas Cowboys, saiu durante o jogo contra o Arizona Cardinals com uma lesão no ombro esquerdo.

– No Arizona Cardinals, o running back D.J. Foster sofreu uma lesão no joelho durante a partida contra o Dallas Cowboys e não voltou. Já o defensive end Arthur Moats saiu do jogo também com uma lesão no joelho, sofrida no último quarto.

Comments
To Top