NFL

Tennessee Titans acerta com o veterano wide receiver Andre Johnson

(Crédito:  Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

O Tennessee Titans chegou a um acordo nesta sexta-feira (29) com o veterano wide receiver Andre Johnson. Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, apurou que o vínculo é de dois anos.

Johnson deve ganhar US$ 2,5 milhões nesta temporada do Indianapolis Colts, seu ex-time, mas os Titans vão assumir parte deste salário devido a uma cláusula contratual.

Na última terça-feira (26), Andre Johnson visitou o Tennessee Titans juntamente com outros jogadores e acabou convencendo o time a contratá-lo. Como a franquia de Nashville tinha duas vagas no elenco, ninguém precisou ser dispensado para a chegada do recebedor.

Andre Johnson chega para compor um corpo de wide receivers que conta com nomes como Kendall Wright, Harry Douglas, Justin Hunter e Dorial Green-Beckham, além de Rishard Matthews, contratado nesta offseason, e Tajae Sharpe, selecionado na quinta rodada do draft.

Johnson atuou por 12 temporadas com a camisa do Houston Texans antes de defender o Indianapolis Colts no ano passado. Agora nos Titans, ele continua sua carreira em times da divisão AFC South.

Na temporada passada, o wide receiver veterano disputou todos os 16 jogos do Indianapolis Colts, mas fez apenas 41 recepções para 503 jardas e quatro touchdowns, muito devido à lesão do quarterback Andrew Luck e da adaptação a um novo sistema de ataque.

Selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2003, Andre Johnson foi dispensado pelos Texans em 2014, depois de uma temporada marcada pela queda de produção (85 recepções para 936 jardas e três TDs) e pela ascensão de DeAndre Hopkins no time texano.

Em 13 temporadas na NFL, Andre Johnson fez 1.053 recepções para 14.100 jardas e 68 touchdowns.

Johnson está em oitavo em todos os tempos da National Football League em recepções na carreira e em nono em jardas recebidas.

O Tennessee Titans faz o primeiro treino no training camp neste sábado (29).

Comments
To Top