NFL

Tennessee Titans acerta chegada do running back Dion Lewis

Dion Lewis, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans acertou a chegada do running back Dion Lewis, ex-New England Patriots, e o jogador vai assinar contrato de quatro anos de duração com a franquia.

A informação foi dada em primeira mão pela ‘ESPN’ norte-americana e confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Segundo Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’, o contrato de Lewis tem valor de US$ 20 milhões, com mais US$ 3 milhões em incentivos por produtividade.

Mais cedo nesta terça, os Titans haviam acertado com o cornerback Malcolm Butler, outro ex-astro dos Patriots.

Desde que assumiu como general manager dos Titans, Jon Robinson, que trabalhava nos Patriots, importou diversos profissionais de seu antigo empregador. Além de Lewis e Butler, o GM também trouxe o cornerback Logan Ryan e o quarterback Matt Cassel na offseason do ano passado.

Robinson também contratou Mike Vrabel, três vezes campeão do Super Bowl com os Patriots em sua época de linebacker, para ser o novo técnico principal da franquia de Nashville.

Lewis chega com potencial para ser uma verdadeira peça importante no ataque comandado por Matt LaFleur.

Na segunda metade da temporada 2017, nenhum outro jogador correu mais do que Lewis com suas 625 jardas terrestres.

Entre todos os running backs com 150 ou mais tentativas de corrida, a média de cinco jardas por carregada de Lewis liderou a NFL no ano passado.

Em 16 jogos na temporada regular passada com os Pats, Lewis correu 180 vezes para 896 jardas e seis touchdowns, além de ter feito 32 recepções para 214 jardas e três touchdowns.

Nos playoffs, Lewis correu mais 33 vezes para 135 jardas e fez 16 recepções para 111 jardas.

Dion Lewis entrou na National Football League em 2011, quando foi selecionado na quinta rodada do draft (149ª escolha geral) pelo Philadelphia Eagles e ele jogou na franquia até 2012, antes de ter passagens curtas e apagadas por Cleveland Browns e Indianapolis Colts. Então, ele foi trazido em 2015 pelos Patriots.

Em 54 jogos de temporadas regulares em sua carreira até agora, Dion Lewis soma 329 corridas para 1.584 jardas e 10 touchdowns, além de 88 recepções para 717 jardas e cinco TDs.

Nos Titans, ele deve ser utilizado em situações específicas de jogo para complementar o backfield agora liderado por Derrick Henry.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top