NFL

Tennessee Titans acata pedido e dispensa wide receiver Rishard Matthews

Rishard Matthews, wide receiver do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O general manager Jon Robinson disse nesta quinta-feira (27) que o Tennessee Titans acatou o pedido de Rishard Matthews e dispensou o wide receiver de maneira oficial.

“Nós apreciamos o que ele fez pela equipe nos últimos anos. Ele me procurou na segunda-feira e pediu para ser liberado ou trocado”, declarou o executivo.

Os Titans tentaram negociar Matthews, mas Robinson frisou que não havia muito mercado para o recebedor. Foi então que o time decidiu dispensá-lo.

Apesar da visão de Robinson de que Matthews estava reconquistando um papel de destaque no ataque da franquia de Nashville, o recebedor veterano achou que era hora de mudar de ares.

De acordo com o general manager, o WR chegou ao ponto de deixar de comparecer ao time.

Matthews era o principal recebedor do quarterback Marcus Mariota ainda à disposição no elenco depois que o tight end Delanie Walker sofreu um deslocamento no tornozelo durante a estreia dos Titans na temporada 2018 contra o Miami Dolphins.

Nesta terça, Robinson se negou a dar detalhes financeiros relacionados à dispensa de Matthews, observando que era um assunto confidencial.

Ao longo das últimas duas temporadas, Matthews somou 118 recepções para 1.740 jardas e 13 touchdowns. Antes de ser cortado, o camisa 18 teve apenas três recepções para 11 jardas nesta temporada.

O corte de Matthews significa que o grupo remanescente de jovens wide receivers, liderado por Corey Davis, terá que aparecer mais.

“Os caras terão que continuar a fazer jogadas, seja Taywan (Taylor), ou Corey (Davis) ou Darius (Jennings) ou Tajae (Sharpe). Esses caras terão que aparecer”, afirmou Robinson.

Os ex-companheiros de equipe de Matthews não parecem sentir que ele desistiu do time e Taylor chamou Matthews de seu irmão e desejou o melhor ao amigo.

“Eu não tenho certeza sobre qual é a situação. Eu não posso entrar em muitos detalhes porque não sei. Ele é definitivamente um dos líderes deste ataque. Ele fez muitas jogadas para nós e vamos sentir a falta dele, mas não podemos olhar para trás. Temos que seguir caminhando. Todo mundo no grupo de wide receivers tem que aparecer coletivamente”, acrescentou Sharpe.

Comments
To Top