NFL

Tenessee Titans x Jacksonville Jaguars como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars. A saber, os Titans foram os grandes vencedores, enquanto do outro lado Trevor Lawrence teve quatro interceptações e nenhum TD. Dessa forma, Urban Meyer fica cada vez mais perto da demissão ao fim da temporada regular.

Melhores momentos de Tenessee Titans x Jacksonville Jaguars

1° quarto: Titans e Jax queimam cronômetro mas apenas o mandante pontua

De antemão, a primeira etapa foi marcada pelo manuseio de cronômetro das duas equipes, onde os Titans foram responsáveis pela primeira pontuação do confronto. A saber na primeira campanha conseguiram um touchdown co D´Onta Freeman com uma corrida de cinco jardas para a endzone. Além disso, Jax conseguiu gastar quase cinco minutos e ganharam apenas quatro jardas, com seis jogadas no total. Posteriormente resultou em um field-goal perdido por Tennessee.

2° quarto: Mesmo sem Derrick Henry os Titans conseguem utilizar bem o jogo terrestre

Por outro lado, o Tennessee queimou aproximadamente oito minutos em posse de bola, o que resultou em um field-goal, com Randy Bullock para 44 jardas. Então, as duas campanhas seguintes das equipes resultaram em punt, o que trouxe o fim do segundo quarto com a posse ainda com Jacksonville, onde o fim se deu apenas após o intervalo so jogo.

3° quarto: Duas interceptações para Trevor Lawrence

Em seguida, como os Jaguars tinham a primeira posse após o retorno dos vestiários, Trevor Lawrence foi interceptado após um passe curto para esquerda. Futuramente ele veio a ser interceptado novamente. Contudo, o passe desta vez foi pelo meio do campo. Além disso, os Titans conseguiram converter uma campnha em touchdown em uma corrida de cinco jardas do quarterback Ryan Tannehill.

4° quarto: Mais duas interceptações e um field-goal selou a vitória dos Titans

Por último, mais duas interceptações para o quarterback de Jacksonville devolveu a posse de bola para o Tennessee Titans, sendo que a segunda INT resultou em um field-goal de Reggie Bullock para 29 jardas. Em suma, os Jaguars não pontuaram sequer uma vez nesta partida.

Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars – E agora?

Enfim, com a derrota para o Tennessee Titans, Jacksonville chega a uma campanha com nenhuma vitória fora de casa, e matematicamente deu adeus aos playoffs. Por outro lado, os Titans estão com nove vitórias e quatro derrotas, mesmo sem o forte jogo terrestre de Derrick Henry. Em suma, o próximo confronto dos Titans será contra o Pittsburgh Steelers, enquanto os Jaguars enfrentam o Houston Texans.

Foto destaque: Reprodução/Andy Lyons/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top