NFL

Teddy Bridgewater tem chances de voltar aos Vikings na semana 10

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Teddy Bridgewater, do Minnesota Vikings, tem chances de retornar aos gramados na semana 10 da temporada regular, como noticiou o jornalista Ian Rapoport no programa GameDay Morning, da ‘NFL Network’, neste domingo (22).

O jovem signal caller de 24 anos de idade, que perdeu toda a temporada 2016, só voltou aos treinos nesta última semana depois de ser liberado pelos médicos. Ele demonstrou confiança em relação às chances de jogar ainda neste ano.

Bridgewater sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo em agosto do ano passado e chegou a ter sua carreira profissional posta em xeque devido ao deslocamento e ruptura de vários ligamentos.

Atualmente, o quarterback Sam Bradford também está com problemas no joelho e segue afastado se recuperando. Mas os Vikings estão animados em relação à possibilidade de, na semana 10, ter seus três quarterbacks saudáveis. Case Keenum vem sendo o titular na ausência de Bradford e Bridgewater.

Com Keenum no comando do ataque, os Vikins venceram mais uma partida neste domingo, derrotando o Baltimore Ravens por 24 a 16, e chegaram a uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas. Keenum não chegou a fazer boa partida e acertou 20 passes de 31 para 188 jardas e uma interceptação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top