NFL

Teddy Bridgewater surpreende torcedor de seis anos e faz visita ao garoto

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A internet é capaz de proporcionar situações interessantes para quem sabe utilizar seus recursos e um torcedor do Minnesota Vikings, de apenas seis anos de idade, publicou um vídeo no Youtube, na semana passada, em que aparece cantando uma música convidando o quarterback Teddy Bridgewater para sua festa de aniversário. E não é que o garoto conseguiu realizar o sonho de conhecer seu ídolo pessoalmente?

Na noite da última quarta-feira (25), o jogador dos Vikings compareceu à casa de Obadiah Gamble e publicou uma foto com o menino em sua conta oficial no Twitter.

O vídeo da música intitulada ‘Hey Teddy’ já tem mais de 95 mil visualizações (até a madrugada desta sexta-feira) e segue bombando.

Teddy Bridgewater tem utilizado sua conta no Twitter para mostrar toda a iniciativa do garoto e, de qualquer forma, o menino já pode contar aos amigos que conheceu o seu herói de perto.

“Nós jogamos um pouco e falamos sobre outras coisas. Fomos para dentro e comemos o bolo. “Vou lembrar disso por toda a minha vida”, disse Obadiah, ao canal ‘Fox 9’.

A festa de aniversário de Obadiah Gamble está marcada para este domingo (29), quando os jogadores dos Vikings estão de folga depois de alguns dias de treinos nesta semana, e quem sabe Teddy Bridgewater não dê uma passadinha na comemoração. Porém, mesmo que não possa ir à festa, o quarterback do time de Minnesota já deu um grande exemplo do que é ser um ídolo de verdade.

Confira o vídeo da música gravada pelo garoto:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top