NFL

Teddy Bridgewater: obstáculos mentais por causa da lesão estão no passado

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

Teddy Bridgewater pretende estar tranquilo antes do seu primeiro snap depois de ficar mais de ano sem entrar em campo. O quarterback do Minnesota Vikings disse que sempre teve confiança que voltaria a jogar após ter rompido vários ligamentos do joelho na pré-temporada de 2016 e acredita que está forte mentalmente para encarar os desafios.

“Eu realmente acredito que estou acima disso (do medo de se lesionar e dos obstáculos mentais). Acho que sou um cara forte mentalmente e os caras do vestiário ajudaram a me tranquilizar sobre isso”, declarou o jogador de 25 anos.

Além disso Teddy Bridgewater mostrou ter mudado a sua mentalidade ao longo das batalhas mentais que teve em sua recuperação. De acordo com ele, eu único foco quando está dentro de campo é o momento.

“Uma vez que estou lá fora, entre quatro linhas, não tenho arrependimentos. Eu apenas estou lá fora vivendo meu sonho, continuando vivendo meu sonho. Não presto atenção no local ou na jogada que fiz naquele dia. Só dou meu máximo. Se é parte do plano de Deus, estou dentro”.

O atleta do Minnesota Vikings será reserva do signal caller Case Keenum contra o Washington Redskins no final de semana. Ele comentou que irá apoiar seu companheiro de equipe, mas disse que está pronto para o caso de precisar entrar em campo.

“Case será o titular nesta semana. Os caras estarão atrás dele. Vou estar atrás dele, continuarei a ser o segundo par de olhos dele na linha lateral e o motivarei” afirmou Bridgewater. “Tenho uma tonelada de confiança. Ao longo desse processo, fizemos exercícios e simulamos diferentes movimentos que me prepararam para situações parecidas com o jogo. Não é um jogo real, mas tive um ótimo caminho ao longo de todo esse processo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top