NFL

Teddy Bridgewater demonstra incerteza em relação ao retorno à titularidade

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings decidiu seguir com Case Keenum como quarterback titular nesta semana, o que era imaginável em meio à atual sequência de cinco vitórias. Enquanto isso, o recém-reativado Teddy Bridgewater segue como reserva.

Após longa reabilitação de grave contusão no joelho, Bridgewater se mostrou confortável com sua situação atual e preferiu não especular sobre quando ele pode recuperar a titularidade dos Vikings.

“Quem sabe? Como eu disse, eu não quero que isso seja sobre mim. Somos nós”, declarou. “Nós estamos em uma boa posição agora, correndo por vaga nos playoffs, talvez vantagem de mando de campo ou algo assim. Então não podemos tirar a atenção disso. Estamos jogando um grande futebol americano e rezo para que possamos continuar melhorando”, declarou o signal caller de 25 anos de idade nesta quinta-feira (16).

O camisa 5 foi questionado se sente algum tipo de frustração ou angústia por não estar jogando mesmo agora estando saudável.

“Não. Estou apenas levando um dia de cada vez. Continuando a ser um excelente companheiro de equipe, motivando os caras. Estamos jogando um excelente futebol americano agora. O que mais você pode pedir?”, ressaltou.

Case Keenum, companheiro de posição de Bridgewater, inegavelmente vem jogando um grande futebol americano como titular nas últimas semanas. Em oito jogos em 2017, sendo sete como titular, ele acertou 64,9% de seus passes para 1.914 jardas, 11 touchdowns e cinco interceptações, liderando a equipe na maior parte da campanha de 7-2 até agora.

Enquanto isso, o técnico Mike Zimmer segue apostando em Keenum. E Bridgewater apenas espera a hora certa para ser chamado.

“Aconteça o que acontecer. Tudo faz parte do plano de Deus”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top