NFL

Ted Thompson: recuperação dos Packers “é um feito astronômico”

Ted Thompson, general manager dos Packers

(Crédito: Packers/Divulgação)

O Green Bay Packers começou a temporada começou a temporada com campanha de 4-6 antes de emplacar oito vitórias consecutivas e ir para a final de conferência. Para o general manager Ted Thompson, os jogadores da franquia de Wisconsin fizeram um grande feito.

“Quando você está em uma série de seis derrotas, especialmente no meu trabalho, você tem a sua miséria pessoal o tempo todo, porque – não é que o time não está conseguindo os objetivos ou algo do tipo – é apenas a maneira que a NFL é”, disse Thompson. “Para a equipe se recuperar e fazer o que eles fizeram, na minha opinião, é um feito astronômico”.

Antes dessa façanha “astronômica”, Thompson estava vislumbrando uma paisagem totalmente diferente. Embora os rumores sobre o seu futuro persistam, especialmente após os Packers terem mantido Brian Gutekunst e Eliot Wolf e a possibilidade de John Dorsey – general manager do Kansas City Chiefs – retornar ao time de Green Bay, ele ouviu intermináveis especulações de que o treinador Mike McCarthy seria demitido.

Por que esse burburinho não se silenciou naquele momento?

“Por que comentar algo que não está na mente de ninguém nesse prédio?”, questionou Thompson. “Está em algum lugar em Neverland, onde alguém sonhou algo no porão da casa de sua mãe”.

Comments
To Top