NFL

Técnico Bruce Arians é levado ao hospital antes de treino dos Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, foi levado de ambulância para um hospital na região de San Diego antes do treinamento da noite desta terça-feira (16), uma atividade em conjunto com o San Diego Chargers, no Qualcomm Stadium.

De acordo com Mark Dalton, porta-voz da franquia de Glendale, que deu a informação por meio de um tweet, o head coach informou à equipe médica da organização que não estava sentindo-se bem e que estava “tendo uma dor de estômago”.

Depois de passar por alguns exames, Arians vai ficar internado nesta noite e sua condição será atualizada nesta quarta-feira (17), segundo as últimas informações do assessor dos Cardinals.

Após ser avaliado pela equipe médica no estádio, Bruce Arians foi transportado de ambulância ao hospital antes do início do treinamento marcado para as 22h (de Brasília).

Os dois times se reuniram antes do início do treino e, aparentemente, tiveram uma conversa com o técnico Mike McCoy, dos Chargers.

O Arizona Cardinals está atualmente em San Diego preparando-se para o jogo desta sexta-feira (19) contra os Chargers, compromisso válido pela semana 2 da pré-temporada da National Football League.

Arians tem um histórico de problemas de saúde. No começo de 2013, quando ainda coordenador ofensivo dos Colts, ele foi para o hospital antes da partida do time na rodada de wild-card dos playoffs, contra o Baltimore Ravens, devido a uma infecção no ouvido interno, e ele não conseguiu treinar o time naquele confronto. Na ocasião, ele foi mantido no hospital enquanto os médicos tentavam estabilizar a pressão sanguínea de Bruce Arians.

O treinador também foi diagnosticado com câncer de próstata em 2007 e passou por cirurgia. Desde então, ele nunca mais sofreu com câncer.

Depois do treinamento desta terça, os jogadores só estavam pensando no treinador.

“Ele vai ficar bem. Nós temos o treinador mais durão da liga”, falou o wide receiver Larry Fitzgerald.

O defensive back Tyrann Mathieu utilizou seu Twitter para mandar uma mensagem de apoio ao técnico.

“Orações para o meu cara @BruceArians #EstamosComVocê”, escreveu.

Bruce Arians é técnico principal do Arizona Cardinals desde a temporada 2013 da NFL e, em três temporadas à frente da franquia, ele soma 34 vitórias e 14 derrotas em jogos de temporada regular. O head coach levou a equipe aos playoffs nos últimos dois anos e, em pós-temporada, ele tem um retrospecto de uma vitória e duas derrotas.

Antes de chegar aos Cardinals, a única experiência de Arians como técnico principal foi em 2012, como interino do Indianapolis Colts, cargo que ele ocupou por 12 jogos enquanto o técnico Chuck Pagano estava fazendo tratamento para combater uma leucemia. Nas 12 partidas, os Colts somaram nove vitórias e três derrotas com Bruce Arians.

Comments
To Top