NFL

Taylor Gabriel assina proposta e está sob contrato com o Atlanta Falcons

Taylor Gabriel, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Taylor Gabriel está sob contrato para a temporada 2017 e o torcedor do Atlanta Falcons pode ficar aliviado. A franquia da Geórgia anunciou neste sábado (22) que o free agent assinou sua proposta de segunda rodada, que vale US$ 2,8 milhões, e vai permanecer.

Em fevereiro, o wide receiver declarou que gostaria de jogar “para sempre” nos Falcons e, desta forma, o time nunca pareceu realmente ameaçado de perder o jogador em troca por uma escolha de segunda rodada, como prevê a proposta.

Taylor Gabriel, inclusive, compareceu aos treinamentos voluntários de offseason nesta semana mesmo sem ainda ter assinado o acordo.

O recebedor assinou com o Cleveland Browns em 2014, entrando na liga sem ser draftado, e jogou na franquia de Ohio em seus dois primeiros anos na National Football League. Ele chegou aos Falcons no ano passado e teve bom desempenho.

Em 13 jogos disputados na temporada regular de 2016, sendo três como titular, o camisa 18 fez 35 recepções para 579 jardas e seis touchdowns. Ele também anotou um touchdown correndo com a bola.

Principal opção no slot para o quarterback Matt Ryan, o veloz wide receiver deu um passer rating médio de 139.9 para Ryan quando o signal caller lançou bolas em sua direção, melhor marca de toda a NFL.

Em três temporadas na liga, ele disputou 42 jogos de temporadas regulares (nove como titular) e fez 99 recepções para 1.441 jardas e sete touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top