NFL

Tavon Young deve passar por cirurgia no ligamento do joelho na próxima semana

Tavon Young, cornerback do Baltimore Ravens

Crédito: Twitter/reprodução)

Pouco mais de uma semana depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, o cornerback Tavon Young, do Baltimore Ravens, já está seguindo em frente e se preparando para a longa reabilitação que terá que encarar.

“Eu passei por cima disso no primeiro dia depois que aconteceu. Eu apenas tenho que olhar para a frente. Deus faz as coisas. Ele dá suas mais duras batalhas aos seus soldados mais durões. Eu olho para isso como uma bênção”, falou Young neste último domingo (11), durante o jogo de softball beneficente promovido por Lardarius Webb, safety dos Ravens.

Young sofreu a lesão no dia 1º de junho, quando tentava fazer uma interceptação durante um treinamento da franquia de Maryland. Segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana, o camisa 36 deve passar pela cirurgia no joelho na próxima semana.

“Eu só quero ver o que acontece. Estou apenas tentando voltar, passar pela cirurgia, reabilitação e ficar maior, mais rápido e mais forte”, frisou.

Em sua temporada de calouro na NFL, no ano passado, Young disputou 16 jogos (11 como titular) e somou duas interceptações, oito passes desviados e 53 tackles combinados.

Lardarius Webb, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2012 e uma ruptura no mesmo ligamento só que do joelho direito em sua temporada de calouro (2009) pretende ajudar na recuperação do companheiro de equipe.

“Comigo sendo assim por duas vezes, passando por altos e baixos, posso ajudá-lo a passar por isso. Ele vai voltar e ser aquele grande corner que vimos no ano passado”, afirmou o veterano safety de 31 anos de idade.

Comments
To Top