NFL

Taven Bryan assina contrato de calouro com o Jacksonville Jaguars

Taven Bryan, defensive tackle calouro do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os calouros do Jacksonville Jaguars se apresentam nesta quarta-feira (18) para o training camp e Taven Bryan estará disponível para treinar.

O defensive tackle chegou a um acordo com os Jags e assinou seu contrato de calouro de quatro anos de duração, com valor de US$ 10,2 milhões, com um bônus de assinatura no valor de US$ 5,5 milhões.

Os detalhes do contrato foram apurados pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta terça-feira (17).

Como é o caso de todos os contratos de jogadores selecionados na primeira rodada do draft, o acordo vem com uma opção do time pela quinta temporada.

Selecionado com a 29ª escolha geral do draft deste ano, Bryan chega para ser uma boa opção para a já forte linha defensiva da franquia da Flórida. Como o setor está bem resolvido, o calouro terá tranquilidade para fazer a transição ao futebol americano profissional.

Os Jaguars parecem ver Bryan como futuro substituto do veterano Calais Campbell, que está entrando em sua 11ª temporada na NFL.

Tavon Bryan, que é um jogador de linha defensiva bastante atlético, mostrou em 2017 uma grande habilidade para causar ‘caos’ nas trincheiras e ele totalizou seis tackles para perda de jardas com a camisa da Universidade da Flórida no ano passado.

Ele fechou sua carreira no futebol americano universitário com 62 tackles combinados, 10,5 tackles para perda de jardas, 5,5 sacks, uma interceptação, um passe defendido e um fumble recuperado.

Com Bryan sob contrato, dez jogadores selecionados na primeira rodada do draft de 2018 ainda não assinaram contratos com seus respectivos times.

Comments
To Top