Taylor Lewan aproveitou a vitória do Tennessee Titans sobre o Washington Redskins para tirar uma casquinha de Josh Norman. Depois do jogo, ele foi até o banco dos rivais e fez o sinal de arco e flecha, que o cornerback normalmente faz. Obviamente o defensor não gostou e foi tirar satisfação, chegando até a agredir o jogador de linha ofensiva.
Things got HEATED between Josh Norman and Taylor Lewan postgame. pic.twitter.com/HXCE6zRSzj
— NBC Sports Redskins (@NBCSRedskins) 23 de dezembro de 2018
Depois da partida Lewan explicou o porquê de sua atitude.
“Não estou preocupado com Josh Norman cara. Eu sou um jogador de linha, ele é um defensive back. Eu nem sei quem ele é. Eu estava put* porque ele estava tentando machucar Derrick Henry durante nossa campanha de quatro minutos. Essa não é a forma como futebol americano deve ser jogado. Não é nossa culpa que você não é relevante mais”, disse o atleta dos Titans, que explicou melhor o lance depois.
“Ele (Norman) fez o tackle e estava dando um xilique. Eu estava tentando fazer Derrick levantar e ele estava pentelhando, indo nas pernas dele e coisas assim”, explicou Lewan.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.