NFL

Richard Sherman está de volta à NFL e é o novo jogador do Tampa Bay Buccaneers

Richard Sherman está de volta à NFL e é o novo jogador do Tampa Bay Buccaneers

Richard Sherman está de volta à NFL. Nesta quarta-feira (29), o cornerback anunciou que é o novo jogador do Tampa Bay Buccaneers, o atual campeão do Super Bowl. Ele assina contrato de um ano com os Bucs. Sendo assim, ele junta ao time de Tom Brady na busca pelo bicampeonato. Ele confirmou a notícia durante o podcast “Richard Sherman Podcast”.

Richard Sherman está de volta à NFL e é o novo jogador do Tampa Bay Buccaneers

Com grande sucesso na liga, o jogador estava livre no mercado desde o final da temporada 2020, quando o San Francisco 49ers decidiu por não renovar seu contrato. Por conta de uma lesão na panturrilha, ele jogou apenas cinco partidas na última temporada.

Antes, Richard Sherman fez história no Seattle Seahawks, franquia no qual foi draftado em 2011 na quinta rodada. Ele foi muito importante na conquista do anel de Super Bowl na histórica ‘Legion of Boom' de 2013/14, temporada que a franquia derrotou o Denver Broncos de Peyton Manning. Ademais, o cornerback somou 30 interceptações e 92 passes desviados ao longo de sua trajetória nos Seahawks, época do auge técnico e físico de sua carreira.

Problemas com a justiça

Portanto, Sherman chega para tentar diminuir os problemas na secundária dos Buccaneers, que têm os piores números da NFL em jardas aéreas permitidas, com média de 338,3 por partida. Além do mais, alguns jogadores da posição estão lesionados: Sean Murphy-Bunting, Carlton Davis lida e Jamel Dean.

O jogador foi preso recentemente por violência doméstica e roubo, mas foi solto depois de um dia. Ele disse que está fazendo tratamento psicológico para ficar estável mentalmente e não ter problemas com a justiça. O objetivo é voltar para as manchetes, mas dessa vez pelo o que faz dentro de campo.

Próximo jogo do Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers vem de derrota para o Los Angeles Rams e tem campanha 2 x 1 na temporada. O próximo jogo é contra o New England Patriots, no domingo (3), às 21h20 (horário de Brasília), fora de casa, no Sunday Night Football.

Foto destaque: Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top