NFL

Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins – Resultado e melhores momentos

Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins - Resultado e melhores momentos

O confronto entre Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins aconteceu neste sábado (13). E, apesar da partida ter sido disputada no Raymond James Stadium, na Flórida, quem saiu vencedor foi Miami.

Assista aos melhores momentos de Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins

Em breve.

1º quarto: um início interessante

O confronto começou com Tampa tendo a primeira posse de bola no ataque que, comandado pelo Quarter-back Gilbert Gabbert, deu a oportunidade para Miami atacar após o terceiro and out do time da Flórida. Miami, em seu primeiro drive de ataque, apareceu com bons passes de mais de dez jardas feitos pelo recém draftado camisa 19, Skylar Thompson, que deixou o time em boa posição para um field goal (que foi convertido para tirar o primeiro zero do placar). Na segunda posse bola de Tampa, Gabbert acertou bom passe para Darden e fez o primeiro Touchdown da partida, deixando o placar em 7×3.

2º quarto: apagão em Tampa

O segundo quarto começou com a bola com Tampa Bay, após punt de Miami no final do quarto anterior. O terceiro quarter- back do time, Kyle Trask, cruzou o campo com boas conexões com seus recebedores, mas o destaque desse drive foi para o running- back Vaughn, que se mostrou boa opção para passes e corridas. O próprio camisa 21 correu para o Touchdown, o que ampliou ainda mais o placar para os donos da casa. Miami voltou com seu ataque para campo, porém, só conseguiu mais um fiel goal para diminuir a diferença.

Desse momento até o final do quarto, Tampa sofreu um apagão que lhe custou 14 pontos. Com uma interceptação de Trask, que deu a Thompson a chance de acertar um lindo passe para o Touchdown de Bowden Jr e depois um fumble, novamente de Trask, que rendeu um pick-6 e mais um Touchdown para Miami (que nesse momento liderava o placar por 20 x 14).

3º quarto: Tampa busca a virada

Começando na frente no placar no segundo tempo e recebendo a bola, Miami colocou mais três pontos no placar ao converter mais um field goal depois de um drive com uma boa corrida do wide reciver Gaskin, e um excelente passe para Bolden Jr. Porém, Tampa voltou ao ataque com vontade, e após um bom drive e passe para Howland no meio do campo, Trask acertou outro belíssimo passe, por cima da defesa, para Sterns, colocando mais seis pontos para Tampa no placar e recolocá-los na partida.

A posse de bola voltou para Miami, que devolveu para Tampa com um punt. Dessa vez, o ataque dos Bucs não conseguiu ser tão intenso e acabou ficando apenas com o field goal e mais três pontos. Essa pontuação viria a ser a última do quarto, deixando o jogo 23 x 24 para Miami, depois de punts dos dois times.

4º quarto: um final interessante

Apesar de ser um jogo de pré-temporada, nenhum dos dois times esteve disposto a jogar em um ritmo mais lento durante todo jogo. Sendo assim, o último período não seria diferente. A campanha inical dos Dolphins começou bem, entretanto tiveram que se contentar com os três pontos do field goal. Uma série de posses que não deram em nada acontece para os dois lados até que Tampa tem a oportunidade de virar o jogo, tendo pouco mais de três minutos no cronômetro e dois tempos para pedir.

O ataque avançou com certas dificuldades, e no momento que se precisou, Kyle Trask acertou um passe monumental para um bom ganho de jardas, e deixou o time em posição de field goal com três segundos no relógio. O Kicker Jose Borregales teve em seus pés a chance de dar a vitória para o time de Tampa, mas, apesar de acertar um primeiro chute (que não valeu devido ao pedido de tempo por parte de Miami), na hora da verdade, a bola bateu na trave e saiu, fazendo com que Tampa perdesse em casa nos últimos segundos, por um placar de 26 x 24.

Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins – E agora?

Os dois times ainda têm dois jogos de pré-temporada pela frente antes do início da temporada regular. Os dois times têm seus próximos jogos no sábado (20), às 20h (horário de Brasília). Enquanto Tampa joga contra o Tennesse Titans, no Nissan Stadium, os Dolphins enfrentam os Raiders, no Sun Life Stadium. Vale lembrar que esses e todos os demais jogos de pré-temporada estão disponíveis no NFL Game Pass.

Foto destaque: Instagram / Tampa Bay Buccaneers 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top