NFL

Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears

Neste domingo (24), Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears se enfrentaram no estádio Raymond James Stadium, em Tampa. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 7 da temporada da NFL. Conforme as expectativas, a vitória foi dos Piratas contra os Ursos por 38 X 3. Em suma, os Bucs dominaram a partida do início até o fim, e não deu nenhuma chance para o adversário. Além disso, Tom Brady fez história e se tornou o primeiro quarterback da NFL a conquistar mais de 600 passes para touchdown na história.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TAMPA BAY BUCCANEERS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: SHOWTIME DOS BUCCANEERS

O jogo começou com o time visitante não conseguindo fazer nada e devolvendo a bola para os mandantes. Na sequência, Jaelon Darden conseguiu um excelente retorno de 25 jardas. Dessa forma, o campo ficou menor para o ataque percorrer. Além disso, a linha ofensiva dos Buccaneers estava em uma tarde muito inspirada. Portanto, a campanha resultou no touchdown de Leonard Fournette. Após receber a bola, os Bears mais uma vez não aproveitaram a oportunidade. Contudo, a defesa conseguiu segurar o ataque dos Piratas.

Em seguida, foi a vez da defesa de Tampa prevalecer. Pois, em uma terceira descida, a defesa mandou blitz sobre Justin Fields, que escapou milagrosamente do sack. Mas foi interceptado por Dee Delaney. E o turnover foi punido com um touchdown de Chris Goodwin. Por fim, Shaquil Barrett conseguiu um sack em Fields e forçou um fumble que foi recuperado por Vita Vea. E mais uma vez, o turnover virou um touchdown do time da casa. Dessa vez na conta de Mike Evans.

2º QUARTO: CONEXÃO BRADY-EVANS

Mesmo com uma vantagem grande, os Bucs continuaram com um volume de jogo muito grande. Jason Pierre-Paul conseguiu outro sack sobre Justin Fields e novamente forçou um fumble, que dessa vez foi recuperado por Devin White. No entanto, o turnover dessa vez não rendeu frutos. Pois, o kicker Ryan Succop errou um field goal de 43 jardas. Por outro lado, o brasileiro Cairo Santos converteu um chute de 28 jardas. Na sequência, Tom Brady mostrou todo seu talento e sintonia com Mike Evans. E ambos combinaram para mais dois touchdowns de Tampa Bay. Dessa forma, Brady foi para os vestiários com quatro passes para touchdown e Evans com três recepções para touchdown. Duas marcas muito expressivas que aconteceram apenas no 1º tempo de jogo.

3º QUARTO: LINHA OFENSIVA DE TAMPA BRILHA

Na volta do intervalo, o Bears tentou reagir mas Fields foi interceptado e sofreu seu terceiro turnover no jogo. Dessa vez na conta de Jordan Whitehead. Em seguida, a linha ofensiva dos Piratas jogou de forma extremamente física e inteligente. De tal maneira que possibilitou uma campanha muito focada no jogo terrestre. Contudo, a defesa do time de Chicago conseguiu uma improvável barreira na linha de uma jarda e forçou um turnover on downs que impediu mais um touchdown.

4º QUARTO: BRADY DESCANSA NO FINAL

Começando com as costas na parede, Justin Fields sucumbiu mais uma vez ao poderio defensivo. Sendo interceptado por Pierre Desir. E surpreendentemente, mais uma vez a defesa dos Bears evitou o touchdown. Portanto, Ryan Succop acertou um field goal de 22 jardas. Desse modo, a partida passou a ser disputada como um amistoso de luxo pelos donos da casa. E assim, Blaine Gabbert veio para o campo no lugar de Tom Brady. E não houve tempo para mais nada. Final de jogo, 38 x 3 para o Tampa Bay Buccaneers

TAMPA BAY BUCCANEERS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

Sem dúvida, a vitória do Tampa Bay Buccaneers foi histórica. Uma das maiores performances da equipe na história da liga. Além disso, a franquia segue líder da NFC South com seis vitórias e uma derrota. Na próxima semana, os Piratas vão ter um duelo de divisão contra o New Orleans Saints. A saber, o jogo será no próximo domingo (31), às 17h25 (horário de Brasília). Por outro lado, o Chicago Bears foi ultrapassado pelo Minnesota Vikings e agora está na 3ª colocação da NFC North com três vitórias e quatro derrotas. Ademais, na próxima semana, os Ursos jogarão em casa contra o San Francisco 49'ers. E a partida também será no próximo domingo (31), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top