Atlanta Falcons

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons como aconteceu – resultado, destaques e reação

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons

O Tampa Bay Buccaneers confirmou o favoritismo na divisão e venceu o Atlanta Falcons por 48 x 25, neste domingo (19), no Raymond James Stadium. Tom Brady teve grande atuação, com cinco touchdowns e 276 jardas lançadas, e conseguiu acionar bem seu corpo de recebedores, especialmente Mike Evans, Chris Godwin e Rob Gronkowski. Apesar de Matt Ryan ter tido alguns bons momentos, a defesa dos Bucs fez muita pressão e interceptou o quarterback três vezes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TAMPA BAY BUCCANEERS X ATLANTA FALCONS

1º QUARTO: DOMÍNIO INICIAL DOS BUCS

O jogo começou com Tampa Bay sendo dominante ofensivamente. Na primeira campanha do clássico de divisão, Tom Brady conduziu muito bem as ações e precisou de menos de três minutos até dar o passe derradeiro para Gronkowski. 7 a 0 logo de cara.

A primeira campanha ofensiva dos Falcons terminou cedo e os Bucs pareciam próximos de colocar duas posses de vantagem no placar. No entanto, em uma terceira para 20 jardas, Brady sofreu fumble e a posse voltou para os visitantes, que novamente não tiveram bom aproveitamento com a bola nas mãos. O primeiro período foi marcado por grande domínio da defesa dos Buccaneers contra o ataque de Atlanta, que tentou converter uma quarta para duas jardas no final do quarto com um sneak de Matt Ryan, mas não teve sucesso.

2º QUARTO: BRADY-GRONKOWSKI ATACA NOVAMENTE

O segundo quarto permaneceu semelhante ao começo do primeiro: passe de Tom Brady para touchdown de Gronkowski. Com um drive dinâmico e com bastante repertório, o atual campeão da NFL aumentou a vantagem para 14 a 0, mas recebeu resposta imediata dos Falcons em uma campanha que culminou com bela corrida de Cordarrelle Patterson na red zone.

Atlanta flertou em equilibrar o jogo, brecou Brady por algum momento e teve a posse para buscar empatar o placar, mas a defesa dos Bucs apareceu de novo e o ataque foi eficiente na última posse do primeiro tempo para colocar mais sete pontos na conta. O camisa 12 deu um passe tranquilo para Mike Evans finalizar sem marcação. Com poucos segundos no relógio, ainda deu tempo de um field goal dos visitantes. 21 a 10.

3º QUARTO: REAÇÃO DO ATLANTA FALCONS

Na volta do intervalo, Tampa Bay rapidamente colocou mais pontos no placar: Vita Vea desviou o primeiro passe de Matt Ryan da segunda etapa e a bola ficou pendurada no ar para Shaquil Barrett interceptar em uma ótima posição de campo. Precisou de poucos minutos para Tom Brady levar o time até a endzone com um passe para Mike Evans. 28 a 10.

Em uma campanha de altos e baixos, os Falcons chegaram na red zone e precisaram arriscar a quarta descida para voltar ao jogo. Ryan foi crucial para o sucesso do drive e concretizou jogadas de puro talento, assim como o passe para Calvin Ridley quando a pressão estava chegando.

A reação de Atlanta prosseguiu com a defesa colocando pressão no quarterback de Tampa Bay e forçando um punt para os donos da casa. Ryan fez mais uma jornada precisa e comandou sua equipe até a endzone, além de converter para dois após o touchdown. Os Falcons, que pareciam dominados, ressurgiram para o jogo no terceiro quarto.

4º QUARTO: BUCCANEERS NO CONTROLE E O GOLPE DERRADEIRO

Tudo levava a crer que o último quarto seria competitivo após a reação dos Falcons. Porém, o atual campeão do Super Bowl matou o jogo em dois lances cruciais: um passe insano de Brady para Chris Godwin e uma pick-six em Matt Ryan no drive seguinte. A partida que estava 28 a 25 de repente se tornou um 41 a 25.

Por fim, ainda deu tempo de mais jogadas de puro brilhantismo da defesa de Tampa Bay, uma das melhores da NFL. A partida terminou 48 a 25 e os Buccaneers seguem invictos.

TAMPA BAY BUCCANEERS X ATLANTA FALCONS – E AGORA?

Primeiramente, o atual campeão do Super Bowl segue invicto na temporada, com duas vitórias em dois jogos. O próximo desafio é o Los Angeles Rams, um dos favoritos ao título da NFC, fora de casa, no domingo (26), às 17h25. Por outro lado, Atlanta com duas derrotas, vai até New York para enfrentar os Giants, às 14h (de Brasília) do mesmo dia.

Foto: Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top