NFL

Tampa Bay Buccaneers traz o quarterback Blaine Gabbert; veja mais transações

Blaine Gabbert, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers oficialmente fechou um contrato de um ano de duração com o quarterback Blaine Gabbert nesta quarta-feira (27).

O técnico Bruce Arians confirmou na última terça que o time estava trabalhando para contratar Gabbert, com quem o head coach trabalhou no Arizona Cardinals em 2017.

Gabbert vai competir com Ryan Griffin pelo posto de reserva direto do titular Jameis Winston.

O Tennessee Titans dispensou Gabbert mais cedo neste mês, depois de adquirir o quarterback Ryan Tannehill em uma troca com o Miami Dolphins.

Atualmente com 29 anos de idade, Gabbert atuou com os Titans por uma temporada, atuando em oito jogos, sendo três como titular. Ele foi titular inclusive no último jogo dos Titans na temporada regular de 2018 contra o Indianapolis Colts, duelo em que o time que vencesse ficava com a última vaga da Conferência Americana (AFC) nos playoffs.

A franquia de Nashville perdeu aquela partida e a temporada então foi encerrada sem a classificação.

Gabbert, que venceu dois de seus três jogos como titular no ano passado, terminou a temporada com 60,4% de passes certos para 626 jardas, quatro touchdowns e quatro interceptações.

No total de sua carreira profissional, que começou quando ele foi selecionado com a décima escolha geral do draft de 2011 pelo Jacksonville Jaguars, Gabbert acertou 56,2% de seus lançamentos para 9.063 jardas, 48 touchdowns e 47 interceptações. Ele disputou 56 jogos, sendo 48 como titular.

Além de Jaguars (2011 a 2013), Cardinals (2017) e Titans (2018), Blaine Gabbert também atuou no San Francisco 49ers (2014 a 2016).

Confira mais movimentações na NFL nesta quarta (27):

– O Cincinnati Bengals anunciou a contratação do defensive end Kerry Wynn sob contrato de um ano de duração. Wynn anteriormente vestiu a camisa do New York Giants por cinco temporadas, com 15 jogos como titular neste período. No ano passado, em cinco jogos como titular e 14 jogos disputados no total, Wynn somou 39 tackles combinados e 1,5 sacks.

– O Buffalo Bills oficialmente dispensou o running back Chris Ivory nesta quarta. Ivory disputou 13 jogos na temporada 2018, correndo para 385 jardas e um touchdown.

Comments
To Top