NFL

Tampa Bay Buccaneers revela novo capacete e novo logotipo

(Crédito: Buccaneers/Divulgação)

(Crédito: Buccaneers/Divulgação)

O Tampa Bay Buccaneers revelou nesta quinta-feira (20) os desenhos de seu novo capacete e do novo logotipo da franquia. Ídolo dos Bucs, Warren Sapp, juntamente com o defensive tackle Gerald McCoy, foram as estrelas da cerimônia de apresentação.

O novo capacete da franquia da Flórida traz um logo maior do que a peça antiga de proteção. Em cor de chumbo, com tons variantes pode conta de uma técnica de pintura a mão com sombreamente, o objeto traz uma grade cromada. O logo também foi levemente alterado, mas ainda traz uma caveira, duas espadas e uma bola de futebol americano.

(Crédito: Buccaneers/Divulgação)

(Crédito: Buccaneers/Divulgação)

O Tampa Bay Buccaneers também informou que vai revelar seus novos uniformes no dia 5 de março.

Vale lembrar que os Buccaneers estavam com os mesmos capacetes e logotipos desde o ano de 1997.

“Esse é um dia empolgante para toda a organização dos Buccaneers, já que começamos o processo de apresentar nosso novo look revelando um logotipo modificado e um novo desenho do capacete. O novo logo é muito maior e tem uma presença mais imponente, enquanto que a grade cromada é a primeira deste tipo utilizada por um time da NFL. Esse é a primeira alteração do nosso logo e do capacete desde a última mudança, há 17 anos, e nós acreditamos que isso nos prepara para a transição a essa nova e empolgante era dos Buccaneers no futebol americano”, disse Edward Glazer, vice-presidente da franquia.

Além das mudanças na aparência, o Tampa Bay Buccaneers, que vem de uma temporada com quatro vitórias e 12 derrotas, também se mexeu fora de campo, contratou o técnico Lovie Smith, que chega para substituir Greg Schiano, e também fez uma troca no cargo de general manager, tendo acertado com Jason Licht, que substitui o demitido Mark Dominik.

Comments
To Top