NFL

Tampa Bay Buccaneers renova com o running back Charles Sims

Charles Sims, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers está mantendo o running back Charles Sims por perto e, nesta quinta-feira (26), as duas partes chegaram a um novo acordo de um ano de duração.

O anúncio foi feito de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Atualmente com 27 anos de idade, Sims começou a mostrar o seu valor também para o jogo terrestre em 2015. Em 16 jogos naquela temporada, ele fez 70 recepções para 561 jardas e quatro touchdowns, além de 107 corridas para 529 jardas e nenhum TD.

Contudo, Sims caiu bastante de produtividade nas últimas duas temporadas. Ainda assim, os Bucs decidiram apostar no RB por mais uma temporada.

Sims segue em um backfield que segue contando com Jacquizz Rodgers e Peyton Barber. E Sims terá que provar durante o training camp, em julho, que merece uma vaga no elenco final para a temporada 2018.

Mesmo com essas três opções, é extremamente provável que Tampa Bay selecione um running back em algum momento do draft de 2018, que começa na noite desta quinta, com a primeira rodada.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2014 pelos Buccaneers, com a 69ª escolha geral, Charles Sims soma 245 corridas para 958 jardas e dois touchdowns, além de 129 recepções para 1.190 jardas e seis touchdowns, em 47 partidas de temporadas regulares na carreira até agora.

Comments
To Top